É dada a largada para a 16ª edição dos Jogos dos Advogados Mineiros 2017 (JAM)

 em caamg, Institucional, JAM 2017, Subseções

Teve início a 16ª edição dos Jogos dos Advogados Mineiros (JAM), promovido pela CAA Vanguarda. E a tarde de terça-feira (03), primeiro dia do JAM, foi marcada pela chegada das 52 delegações inscritas no maior evento esportivo do país, que receberá mais de 1800 atleta. Entre os dias 03 e 07 de setembro, o Sesc Venda Nova sediará jogos de 26 modalidades, além de extensa programação cultural, lazer, gastronomia, promoção à saúde e confraternização.

JAM 2017

O primeiro dia foi marcado pela recepção aos advogados(as) atletas, e realização do Congresso Técnico, que definiu a tabela final, a forma de disputa, as chaves e horários das competições. A reunião foi realizada com a participação de dois membros de cada delegação.

Para Diogo José da Silva, diretor 2º secretário da Caixa de Assistência dos Advogados de Minas Gerais (CAA/MG), e presidente da Comissão de Esportes e Direito Desportivo da instituição, a edição 2017 dos Jogos dos Advogados Mineiros superou as expectativas. “Damos as boas-vindas às 52 delegações. É com orgulho que afirmamos que este é o maior de todos os JAMs. Conclamo a todos e todas para celebrar o espírito esportivo e o congraçamento”, ressaltou.

Coordenador técnico de atividades esportivas, o major Ronaldo Medeiros explicou a logística de algumas modalidades, esclareceu as dúvidas dos representantes das delegações sobre o regulamento da competição, e realizou os sorteios para os chaveamentos dos Jogos.

Nesta quarta-feira (04), a partir das 08h, 52 delegações dos quatro cantos do Estado de Minas iniciarão as disputas por medalhas no maior evento esportivo da advocacia brasileira. Nos siga nas redes sociais e fique por dentro do que acontece no JAM 2017.

Postagens Recomendadas

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar

11º Congresso UberabaJAM 2017