Unidades Meu Escritório na capital poderão ser utilizadas por advogados autônomos

 em Sem categoria

Espaço deverá ser utilizado individualmente, com horário previamente agendado por telefone

As unidades Meu Escritório da Caixa de Assistência dos Advogados de Minas Gerais (CAA/MG) na capital mineira – Afonso Pena, Paracatu e Mirafiori – receberão advogados autônomos que não possuem escritório durante o período de isolamento social preconizado pelas autoridades de saúde. A infraestrutura poderá ser utilizada de forma individual, com marcação prévia de horário por telefone.

Assim, quem necessitar da estrutura para redigir uma petição, acessar o PJe, entre outras atividades, poderá trabalhar nas Unidades Meu Escritório. Desta forma, o advogado utilizará o espaço como se fosse seu escritório particular. Toda a estrutura: computadores, scanners, impressoras, internet sem fio, mesas e cadeiras estarão à disposição para uso, sem restrições.

Contudo, o espaço será utilizado de forma exclusiva. Após a utilização no horário marcado (exclusivamente por telefone), a equipe de higienização da CAA/MG fará a desinfecção da unidade para entrada do próximo profissional.
As unidades Meu Escritório em BH estarão disponíveis a partir desta quinta-feira, 16/4, e funcionam das 10:00 às 16:00.
No interior do estado, o funcionamento e as regras de utilização ficam a cargo do presidente da subseção e do delegado da CAA/MG na cidade.

Neste período de pandemia COVID-19, os agendamentos nas Unidades Meu Escritório são exclusivos por telefone. Se houver necessidade de nova modificação no horário de funcionamento, os canais oficiais de divulgação da CAA/MG publicarão as informações.

Endereços e telefone unidades Meu Escritório BH
Afonso Pena – Av. Afonso Pena, 4028, Cruzeiro. Tel: (31) 2103-0154
Mirafiori – Rua Guajajaras, 40, Centro – Edifício Mirafiori. Tel: (31) 3888-1282
Paracatu – Rua Paracatu, 304, Barro Preto. Tel: (31) 3888-1480

Postagens Recentes

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar