Uberlândia sedia a abertura do Torneio de Futebol da Advocacia Mineira

 Em caamg, caavanguarda, Institucional

Na manhã deste último domingo (29/07), em Uberlândia, foi realizada a abertura oficial do torneio de futebol da Advocacia Mineira.

O Presidente da CAA Vanguarda, Dr. Sérgio Murilo Braga, discursou na abertura e frisou a necessidade da prática de esportes para a saúde e bem-estar dos valorosos colegas de profissão. De acordo com ele, a vida do Advogado é de permanente confronto, por isso a importância de um evento como este, que congrace a Advocacia e contribua para fortalecer a união da classe.

Para a Presidente da 13º subseção de Uberlândia, Dra. Ângela Parreira, este é um momento de congraçamento, alegria e união, não só da classe da advocacia, mas dos setores onde todos os profissionais do Direito estão envolvidos. “Agradeço a advocacia uberlandense por comparecer em peso apoiando este torneio.”

A abertura do torneio também contou com a presença de autoridades do poder público local, como o Advogado e Deputado Estadual de Uberlândia, Dr. Arnado Silva Junior. Segundo ele, é muito importante a realização deste torneio de futebol, que propicia a integração entre os profissionais da Advocacia e do Direito, a prevenção a questões de saúde e, ao mesmo tempo, desperta para a necessidade de união da classe.

O Conselheiro Federal da OAB, Dr. Eliseu Marques, também participou da abertura do torneio e disse estar muito contente em rever os colegas que há muitos anos não via. Em seu discurso ele disse que é através do esporte que a classe fica mais unida. “Este será, sem dúvida, um momento de alegria e descontração. Parabéns à nossa Presidente, Dra. Ângela, e ao Presidente da CAA Vanguarda, Dr. Sérgio Murilo, que proporcionou mais este momento de lazer aos Advogados de Uberlândia e região. Que este torneio seja de muita alegria para todos nós”, afirmou.

O torneio de futebol é mais um evento apoiado pela CAA Vanguarda na subseção de Uberlândia que vem ao encontro de todo o projeto de sustentabilidade e de cuidado com a saúde do Advogado. A prática de esportes é essencial e a Caixa apoia e estimula o Advogado a cuidar da sua saúde e confraternizar com seus colegas e amigos. “Estamos fazendo uma revitalização deste torneio que há 2 anos não acontecia e agora voltamos com mais de 8 equipes competindo e confraternizando por vários fins de semana”, foi o discurso do Delegado da CAA em Uberlândia, Dr. Carlos Henrique.

 

Você pode gostar destes também:

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar