INFORMAÇÕES PRELIMINARES da CAA/MG sobre composição diretiva, reembolsos, cartões corporativos, utilização de veículos e transparência*

A diretoria da Caixa de Assistência dos Advogados de Minas Gerais (CAA/MG) esclarece a todos os advogados inscritos na OAB/MG que:

  • a diretoria é composta por 7 diretores que exercem suas funções em prol da advocacia mineira de forma não remunerada;
  • o diretor presidente, Luís Cláudio Chaves, nunca solicitou nenhum reembolso de despesas efetuadas quando da consecução de suas atividades à frente da CAA/MG;
  • os cartões de crédito corporativos, utilizados pela gestão anterior em viagens e representações, foram cancelados nesta gestão;
  • os quatro veículos adquiridos pela gestão anterior para uso da diretoria foram vendidos em 2019 e, substituídos por único veículo alugado utilizado estritamente para atividades da instituição;
  • a gestão atual da CAA/MG assumiu o compromisso estatutário de combate ao nepotismo no âmbito da entidade
  • criado no primeiro semestre de 2019, antecipando a resolução do Conselho Federal, a CAA/MG disponibiliza no site, todas as informações e relatórios da gestão no Portal da Transparência.

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