A Diretoria da Caixa de Assistência dos Advogados de Minas Gerais criou no primeiro semestre de 2019, início da atual gestão, o Portal da Transparência, com a intenção de representatividade da classe e claridade sobre o destino e aplicação dos recursos financeiros da entidade.
A criação do Portal antecipou a resolução do Conselho Federal, sendo disponibilizados no site, todas as informações e relatórios da gestão 2019/2021. Sendo assim, viabiliza para que todos possam acompanhar a gestão orçamentária, econômica e financeira ao longo desse triênio.
A atual gestão tem como premissa a austeridade e responsabilidade financeira. Para tanto, tem eliminado gastos, cortado supérfluos e atendido milhares de advogados, advogadas, estagiários e estagiárias sob uma perspectiva solidária, nos termos do estatuto e regimento interno.
Confira toda a divulgação de informações sobre a gestão administrativa, econômica e financeira da Entidade, de forma que a transparência seja assegurada a todos, obedecendo os parâmetros do Provimento 185, de 13 de novembro de 2018 do CFOAB.

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar