Dra. Pollyanna Microni QuitesDiretora Suplente - OAB/MG: 124942

    A qualificação do jovem advogado e a ampliação dos convênios

    A diretora adjunta da Caixa de Assistência dos Advogados de Minas Gerais é ex-presidente do Conselho Estadual do Jovem Advogado de Minas Gerais (gestão 2013/2015) e foi vice-presidente da OAB Jovem de Minas Gerais até dezembro de 2013.

    Na CAA/MG, Pollyanna Microni Quites Pellegrinelli cuidará do setor de convênios, do cartão Mais Vantagens e de projetos junto aos jovens advogados.

    “Planejo estender os convênios e ampliar o cartão mais vantagens em todo o estado. No que tange aos jovens advogados, pretendemos iniciar um projeto de incubadora de escritórios, com auxilio no desenvolvimento do escritório e da carreira do jovem advogado”, ressaltou a diretora adjunta da CAA/MG.

    Expectativa
    Integrada à diretoria da Caixa de Assistência em 2016, Pollyanna Microni Quites Pellegrinelli está animada e empenhada em contribuir para que a CAA/MG fique ainda mais próxima dos advogados mineiros.

    “A expectativa que tenho para o triênio é de conseguir desenvolver projetos alcançando, ao final, êxito no Mais Vantagens com a ampliação de seu alcance e abrangência, de forma a atingir o interior e realmente fazer diferença para os advogados.” completou a diretora adjunta da CAA/MG.

    Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar