Dra. Fabiana FaquimDiretora 1ª Secretária - OAB/MG: 85574

    Um olhar social e feminino sobre a administração

    A diretora primeira secretária, Fabiana Faquim, é responsável pela gestão de pessoal da Caixa de Assistência dos Advogados de Minas Gerais. Entre suas atividades estão a organização dos serviços administrativos; orientação aos funcionários da CAAMG; organização da pauta das sessões ordinárias, dando preferência sempre aos processos de benefícios; organização das atividades do Serviço Social, e demais auxiliares do setor de benefícios; além da proposição à Diretoria da criação de novos benefícios, desde que haja possibilidade orçamentária, ou a extinção de algum previsto neste regimento.

    “Os advogados podem esperar da CAA/MG a honestidade, o compromisso e a implantação de novos projetos sociais. Neste próximo triênio, queremos aproximar ainda mais o advogado mineiro da caixa de assistência. E fazer com que a Caixa de Assistência esteja ainda mais presente em todas as regiões do estado, por meio dos canais de comunicação”, ressaltou Fabiana Faquim.

    Metas
    Para a diretora primeira secretária, uma das grandes metas para o triênio 2016/2018 é, justamente, aproximar ainda mais a CAA/MG de todos os advogados do Estado, com a intenção de saber efetivamente se os auxílios e benefícios atendem as expectativas da classe. “Já aprovamos a realização de uma pesquisa, onde teremos a oportunidade de ouvir o advogado para que possamos propor a criação de novos benefícios e auxílios”, destacou a diretora primeira secretária.

    Já foi criado pela diretoria, junto ao Serviço Social, o Calendário de Campanhas de Saúde para esta gestão. Vão ser realizadas, pelo menos, duas campanhas mensais com o objetivo de motivar advogados e seus familiares a cuidarem da saúde. “Afinal, com saúde temos a possibilidade de concretizar nossos mais preciosos projetos”, pontuou Fabiana Faquim.

    O Projeto Faça Justiça à sua Saúde está sendo reformulado. Haverá o incremento de ações positivas voltadas ao bem-estar dos advogados, como a presença de uma nutricionista para orientação sobre reeducação alimentar, avaliação do Índice de Massa Corporal – IMC e medição de circunferência abdominal. O folder do projeto está sendo modificado, o novo terá um modelo personalizado para anotação dos resultados de IMC, pressão arterial, glicemia e circunferência abdominal coletados, contendo os principais riscos da obesidade e vida sedentária e incentivo à prática de atividade física. E novos projetos e benefícios estão sendo elaborados.

    Expectativa
    Diante de tudo isso, a diretora primeira secretária acredita que o triênio 2016/2018 será bastante produtivo. Com isso, a Caixa de Assistência de Minas Gerais cumprirá o seu papel, de estar sempre ao lado do advogado mineiro. “A expectativa é extremamente positiva, porquanto, contamos com uma Diretoria coesa e imbuída do mesmo objetivo que é de efetivar ações que realmente cheguem a cada advogado e advogada de Minas Gerais” concluiu Fabiana Faquim.

    Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar