Dr. Wagner A. Policeni ParrotVice Presidente OAB/MG: 45988

    Preocupação com o bem-estar dos advogados mineiros

    Wagner Antonio Policeni Parrot, vice-presidente da Caixa de Assistência dos Advogados de Minas Gerais, é o representante da CAA/MG na Zona da Mata mineira. A proximidade com as subseções e o comprometimento e responsabilidade com os advogados de cada parte do Estado estão entre as principais pautas da instituição.

    Responsável, junto com o presidente Sérgio Murilo Braga pela ampliação dos benefícios e pelo melhor atendimento a todos os advogados mineiros, Parrot acompanha de perto os projetos relacionados à saúde e segue firme com a constante meta de crescer a oferta de atendimento médico de qualidade para os advogados e suas famílias.

    No último triênio (2013/2015) sua gestão criou o SIM – Sistema Integrado de Multisserviços. Pensando em promover um atendimento ainda melhor aos advogados, unindo praticidade e economia, o SIM é um espaço amplo e agradável, no qual o associado encontra postos do OAB Saúde e OAB Seguros, além da drogaria e ótica da Rede Santo Ivo. De fácil acesso, o núcleo está localizado próximo ao Fórum Lafayette, em Belo Horizonte.

    Com o objetivo de melhorar, ainda mais, as drogarias Santo Ivo, tanto na capital quanto nas unidades do interior, a CAA/MG se uniu a um grupo especializado em administração de drogarias em rede, otimizando o serviço e possibilitando o crescimento e fortalecimento de todas as sete lojas, com as melhores soluções.

    Também foi criada a Rede Saúde: por meio do programa Mais Vantagens, a estrutura agrega uma enorme gama de hospitais, clínicas de exames especializados, laboratórios de anatomia patológica, citologia e patologia, e centros de diagnóstico de imagem. Vários estabelecimentos de alto nível a preços acessíveis para a classe.

    O dirigente foi ainda o idealizador da campanha “O tempo não volta”, promovida pela Caixa de Assistência dos Advogados com o objetivo de reduzir os casos de acidentes de trânsito que envolvem álcool, imprudência e a não utilização de equipamentos de segurança.

    Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar

    Sérgio Murilo Braga - Presidente CAA/MG