Subseções realizam homenagens às mulheres com apoio da CAA

 em Sem categoria

No mês em que se comemora o Dia Internacional das Mulheres, tanto a CAA/MG quantos as diversas subseções da OAB Minas espalhadas por todo estado realizaram homenagens variadas para as advogadas assim como suas colaboradoras.

A subseção de Caxambu, por exemplo, prestou homenagem às mulheres por meio de um evento que contou com a apresentação da Orquestra Municipal, chamando a atenção até mesmo de quem passava pelo Parque das Águas de Caxambu.

De acordo com Érica Fiore Viana, Conselheira Seccional da OAB representando Caxambu, São Lourenço e o interior. “É sempre bom destacar o compromisso e o valor dessas respeitosas colegas Advogadas, que diuturnamente lutam e destacam-se por seu profissionalismo, fazendo toda a diferença em nossa sociedade. Essa data jamais poderia passar em branco e deve ser lembrada todos os dias do ano.”

Além disso, foram produzidas diversas ações em outros municípios como almoços, café da tarde compartilhado, cursos, dinâmicas, brindes, presentes, lives, entre várias outras iniciativas com o intuito de agraciar a mulher advogada.

De acordo com a presidente interina da CAA/MG, Vanja Honorina, é motivo de muita alegria para a entidade ofertar este apoio para que as subseções realizem suas iniciativas em prol tanto das mulheres quanto da advocacia de forma geral.

Confira na galeria abaixo fotos das comemorações em algumas das subseções.

Postagens Recentes

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar