SUBSEÇÃO DE ITABIRA INAUGURA ESCRITÓRIO COMPARTILHADO COM A PRESENÇA DO PRESIDENTE DA CAA/MG

 em Sem categoria

Na terça-feira (23), o presidente da CAA/MG, Gustavo Chalfun, esteve em Itabira para a inauguração do Escritório Compartilhado e da Galeria dos Ex-Presidentes da 52ª Subseção. Na ocasião, Gustavo Chalfun foi recebido pela presidente da OAB/Itabira, Patrícia de Freitas Vieira e conheceu as dependências do Escritório Compartilhado que irá atender a advocacia da região com um espaço confortável e estrutura tecnológica para audiências, reuniões e coworking.

Para o  presidente da CAA/MG, o apoio às subseções fortalece ainda mais o objetivo da gestão 2022/2024 que é a valorização da advocacia em todo o estado de Minas Gerais. “Ainda há muito o que fazer, mas iniciativas como essa de instalação do Escritório Compartilhado em Itabira é mais um passo para o acolhimento e incentivo às advogadas e advogados no desenvolvimento e fortalecimento profissional. Continuamos seguindo juntos, de mãos dadas, unidos por um mesmo objetivo: a valorização da advocacia”, explica Chalfun.

A solenidade também contou com o descerramento do quadro do ex-presidente da OAB/Itabira, Bernardo de Souza Rosa, na Galeria de Ex-Presidentes.

A presidente da Subseção, Patrícia de Freitas Vieira ressaltou a importância do apoio da OAB/MG e da CAA/MG para a instalação do Escritório Compartilhado na cidade. “O  Escritório Compartilhado vem viabilizar, sobretudo para a jovem advocacia, condições e estrutura para que os advogados e advogadas possam ter suporte de atendimento e trabalho. É um ganho importante para a nossa região”, comemora.

Postagens Recentes

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar