CAA/MG envia doações para atingidos por enchentes em Águas Férreas (MG)

 Em Institucional, Subseções

Em virtude das fortes chuvas e enchentes que assolaram o distrito de Águas Férreas, Zona da Mata (MG), a Caixa de Assistência dos Advogados de Minas Gerais (CAA Vanguarda), atenta aos mineiros, se prontificou a auxiliar a população local neste momento de grande dificuldade.

“A Caixa de Assistência se preocupa não somente com a advocacia, mas com todos os mineiros. Desejamos que a vida dessas pessoas se restabeleça o quanto antes”, afirma Patrícia Oselieri, farmacêutica da Drogaria Santo Ivo.

Nesta terça-feira (19) serão enviados à subseção da OAB Raul Soares, município vizinho ao atingido, 200 pacotes de fraldas (P e M), 100 caixas de lenços umedecidos e 80 unidades de pomadas infantis.

Para Moisés Noronha Barros de Paula, delegado da CAA Vanguarda na  174ª subseção e responsável pelo recebimento e distribuição das doações, o gesto de solidariedade enobrece a advocacia. “Além do total amparo aos colegas advogados, nos preocupamos em atender as demandas da sociedade, em especial aos mais necessitados. Na oportunidade agradecemos toda diretoria da CAA/MG, em especial ao presidente Dr. Sérgio Murilo, que não mediu esforços para minimizar o sofrimento de todos os atingidos”, conclui.

Você pode gostar destes também:

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar