Serviço social da CAA/MG despacha mais de 450 processos em apenas dois dias

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O Serviço Social da Caixa de Assistência dos Advogados de Minas Gerais é um dos setores da entidade que mais está próximo do advogado, haja vista ser ele que, diretamente, recebe as solicitações de auxílios e outras demandas de necessidade dos advogados. 

Tendo isso em vista, e também o complexo cenário atual, com a pandemia, perdas econômicas, sociais, além de situação grave causada pelas chuvas e as inundações em diversas cidades do estado, é necessário que a assistência social esteja conectada e atenta às situações para dar ainda mais celeridade na deliberação dos processos. 

Levando essa premissa em consideração, em apenas dois dias, o serviço social deliberou mais de 450 processos, que foram analisados e despachados com agilidade e eficiência para auxiliar os advogados que estão vivendo um momento complicado e precisam, mais que nunca, do respaldo e cuidado da CAA/MG. Sendo que, concomitantemente a isso, todos os outros serviços, solicitações, como o auxílio extraordinário, entre outras demandas do setor, continuaram a ser resolvidas normalmente com o mesmo cuidado e presteza. 

De acordo com o Primeiro Secretário da Caixa, Giuliano Almada, a entidade tem como pilar assistir o advogado em todas as suas premências e, tendo isso como norte, é essencial que seus processos sejam realizados de forma célere e qualificada, como tem sido feito. “O trabalho árduo e cuidadoso é de toda uma equipe de Serviço Social para cumprir a missão da Caixa. Assim, vamos avançar e possibilitar ainda mais formas de criar melhorias para a classe”, concluiu. 

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