Sala do Advogado do Fórum Lafayette tem infraestrutura ampliada

 Em Minas Digital

A partir desta semana, além do suporte para esclarecer dúvidas sobre o PJe por meio de telefone 0800, os advogados da capital poderão contar com mais seis computadores e scanners na Sala do Advogado do Fórum Lafayette, melhorando ainda mais a infraestrutura para atender às necessidades imediatas dos profissionais, instrumentando o exercício pleno de acesso à justiça. Os equipamentos foram adquiridos por meio de convenio com o Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG).

Processo eletrônico

A partir dessa segunda-feira, advogados, partes interessadas e entidades externas poderão esclarecer dúvidas sobre o Processo Judicial eletrônico (PJe) por meio do telefone 0800-600-9011. O horário de funcionamento da central é das 7h às 19h em todos os dias úteis.

O atendimento ao usuário do PJe também é feito pelo e-mail suportepje@tjmg.jus.br. Entre as dúvidas mais comuns da plataforma estão aquelas ligadas ao suporte técnico, como navegador Java, dificuldades de acesso, certificados e assinatura digital.

O Forúm Lafayette, da comarca de Belo Horizonte, também conta com dois postos de atendimento presencial, que atendem de segunda a sexta-feira, das 12h às 18h: um quiosque ao lado da Central de Guias, no saguão da Avenida Augusto de Lima, e a sala da OAB/MG, localizada no terceiro andar.

Você pode gostar destes também:

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar