Roda de Conversa: Violência de Gênero no Âmbito Doméstico

 em Sem categoria
A Caixa de Assistência dos Advogados de Minas Gerais abre espaço para divulgação da “Roda de Conversa: Violência de Gênero no Âmbito Doméstico” organizada e realizada pelo Papel Iuris. O Papel Iuris é um grupo de estudos criado por alunos da PUC Minas, com o objetivo de desenvolver pesquisas no campo do Direito e áreas conexas, fomentando a participação da comunidade acadêmica em debates e eventos temáticos.
Em cerca de um ano de existência, o Papel Iuris realizou debates sobre temas como a Jurisdição Democrática, o Processo Eleitoral, a Crise Cidadã e a Violência às Minorias.
Rodas de Conversa 
Com a proximidade do aniversário de 30 anos da Constituição da República, o grupo decidiu desenvolver algumas rodas de conversa sobre temas de grande relevância nesse período de redemocratização, iniciando com “Roda de conversa: Violência de gênero no âmbito doméstico”.
Para tanto, foi firmada parceria com o Ministério Público de Minas Gerais para a realização do evento em sua sede em Contagem/MG, no dia 14 de setembro de 2018, das 15h às 17h, contando com as seguintes participações:
Alice Birchal

Desembargadora coordenadora da COMSIV (Coordenadoria da Mulher em Situação de Violência Doméstica e Familiar do TJMG).

Lidiane Chagas

Ativista

Sandra Peixoto

Advogada

 

RODA DE CONVERSA: VIOLÊNCIA DE GÊNERO NO ÂMBITO DOMÉSTICO
Postagens Recentes

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar

Presidente da CAA Vanguarda, Dr. Sérgio Murilo Braga em sua participação no Congresso "30 anos de constituição: que país é esse?"