Reunião on-line da presidência delibera pautas importantes da CAA/MG

 em Sem categoria

As reuniões serão sempre que possível em formato on-line, conferindo maior agilidade nos processos

A Diretoria da OAB Minas realizou alterações no Estatuto, visando melhor aproveitamento de tempo e recursos financeiros. Além de promover para a entidade maior celeridade na deliberação de processos, demandas e iniciativas voltadas a advocacia.

As mudanças incluíram o modo de encontro para reuniões, que passa a ser em grande parte por videoconferência e também o modo de convocação, que passa a ser pelos meios de comunicação WhatsApp, Telegram, e-mail ou outro já previsto em regimento. O período de convocação fica sendo com até 48h de antecedência.

O presidente reitera a importância de diminuir os custos com transporte, hospedagem e também tempo de deslocamento, além do contato físico devido à pandemia. Salientou que outras medidas serão tomadas em prol da redução de gastos no orçamento da Caixa.

Já com as mudanças em vigor, houve hoje, 28, reunião online da diretoria para deliberação de processos. Dentre eles, pautas importantes como aprovação no orçamento de vacinas de gripe, serviços de Telemedicina, alteração do Regimento Interno, JAM, entre outras.

Vanja Albino, vice-presidente da CAA/MG comentou sobre as alterações para o on-line e a reunião realizada hoje: “Nós podemos participar das reuniões on-line cada um de suas cidades, como Uberaba, Pouso Alegre, Varginha e Viçosa, como estivemos hoje. E mesmo à distância conseguimos gerir e ajudar na administração da Caixa com o presidente Chalfun, de forma prática, objetiva e rápida. Sem o deslocamento até Belo Horizonte e ter todas as questões resolvidas. Os benefícios que a Caixa leva à advocacia têm que ser ágeis. Então, a objetividade da reunião on-line para que se decida tudo, é importante em especial ao advogado do interior. A reunião foi muito produtiva resolvemos questões de convênios, compras, necessidades que as subseções possuem, entre outras.”

Postagens Recomendadas

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar