Representantes da subseção de Santa Luzia apresentam projetos e pleitos à presidência da CAA/MG

 em Sem categoria

Na manhã desta quarta-feira, 19, estiveram presentes na sede da Caixa de Assistência dos Advogados de Minas Gerais os representantes da subseção de Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte, para uma reunião com o presidente da CAA/MG e sua diretoria. 

Durante o encontro os presentes discutiram diversos pleitos e projetos que estão sendo planejados para implementação na subseção, bem como a aproximação da subseção com a entidade e a seccional mineira. O presidente da Subseção de Santa Luzia, Wellington Rangel, ressaltou durante a reunião a valia de manter um vínculo sólido e próximo entre a subseção e a CAA, tendo em vista, principalmente, que é por meio desse trabalho em conjunto que a advocacia poderá ser beneficiada, e novos projetos executados. 

Os representantes ainda convidaram a presidência e diretoria da Caixa para a cerimônia de posse na subestação que está marcada para março em data ainda a ser definida.

Gustavo Chalfun, presidente da CAA/MG, salientou durante a reunião que o trabalho da entidade é desafiador e gratificante,  sendo a parceria com a OAB Minas e as subseções fundamental para que projetos e ações sejam elaborados e colocados em prática em favor dos advogados mineiros. 

Postagens Recentes

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar