Representantes da Subseção de Pouso Alegre discutem pautas com presidência da CAA/MG

 em Sem categoria

Em visita a sede da Caixa de Assistência dos Advogados de Minas Gerais, representantes da Subseção de Pouso Alegre encontram-se com o presidente da entidade, Gustavo Chalfun, e membros da diretoria.

Durante o encontro os presentes discutiram a importância de a CAA estar cada dia mais aberta às subseções e, por consequência a advocacia do interior. Sendo fundamental que os advogados de todas as cidades tenham acessos aos programas, iniciativas e, claro, os benefícios da CAA voltados para eles.

Discutiram ainda importantes pautas que englobam novas inciativas e projetos que a subseção planeja executar com intuito de garantir o trabalho digno e realizado com excelência pelos profissionais. Além disso, também foram apresentados pleitos a serem deliberados pela Caixa em benefício da advocacia de Pouso Alegre.

Gustavo Chalfun, presidente da CAA, reforçou que a instituição quer se tornar cada dia mais aberta a todos os advogados, isso significa integrar a advocacia do interior para que, como um todo, a classe se torne ainda mais forte.

Postagens Recomendadas

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar