Representante da CAA/MG é campeã em Torneio Nacional de Tênis das Caixas de Assistência dos Advogados

 Em Artigo, caamg, caavanguarda, Institucional

A advogada mineira Eliana Marri Possas continua sendo o orgulho de muitos profissionais do Direito. A profissional consagrou-se campeã individual do feminino e vice-campeã de dupla (na companhia de Marina Paiva) no II Torneio Aberto Nacional de Tênis das Caixas de Assistência dos Advogados.

O torneio realizado em Florianópolis contou com mais de 40 advogados e advogadas do Direito de todo o país, por meio das Caixas de Assistências de estados como, por exemplo, São Paulo (organizadora do evento em parceira com a Concad), Rio de Janeiro, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e claro, a CAA/MG representada pela Eliana Marri.

Além de exercer a profissão com maestria, a advogada também é tenista desde criança e acumula muitas premiações em campeonatos. “Comecei com 10 anos. Meu pai e irmão foram professores de tênis no Minas Tênis Clube. Sempre gostei de competir”, relembra.

A advogada também destaca a importância da interação que ocorre em competições como essa, “profissionalmente e pessoalmente, conhecer e se relacionar com outros colegas, trocar experiências de todas as áreas, e cuidar da saúde é muito importante”, finaliza.

Você pode gostar destes também:

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar