JAM 2017 – QUE COMECEM OS JOGOS!

 Em Revista Vanguarda

Cuidar da saúde, competir e fazer amigos. Esses são os pilares dos Jogos dos Advogados Mineiros. Os jogos acontecem de 3 a 7 de outubro, no Sesc Venda Nova

 

Promover a interação, o lazer, a saúde e o bem-estar são os objetivos principais dos Jogos dos Advogados Mineiros (JAM), que chegam à sua 16ª edição em 2017. Sucesso de público e participação de atletas, o JAM reúne, anualmente, advogados e estagiários de todo o estado, fomentando a integração da classe em atividades esportivas, culturais e sociais. A expectativa para esse ano é alta, como conta Diogo José da Silva, Segundo Secretário da CAA/MG: “É uma grande festa. O que esperamos para esse ano é que tenhamos, pelo menos, 1.800 atletas envolvidos e cerca de 100 subseções representadas”.

O evento é uma excelente oportunidade para incentivar a prática de atividades físicas, muitas vezes deixadas de lado por falta de tempo. “O compromisso do JAM está diretamente ligado à promoção da saúde, que é uma das atividades institucionais da Caixa. Em competições esportivas, muitos participantes que não têm o hábito de se exercitar acabam incorporando a atividade ao seu dia a dia, estimulado pela participação nos Jogos. E os outros, que já têm esse hábito, querem melhorar a cada ano”, afirma o secretário.

Jam - jogos dos advogados mineiros oab caa mg

A próxima edição será realizada entre os dias 3 e 7 de outubro, no tradicional SESC Venda Nova, em Belo Horizonte. As tabelas, definições dos confrontos e os chaveamentos da competição serão montados no Congresso Técnico, marcado para o dia 3 de outubro, às 15h. Ele é o pontapé inicial da competição.

Além dos jogos, os eventos sociais aproximarão ainda mais os participantes: a já tradicional noite de queijos e vinhos e o churrasco de confraternização estão confirmados, ambos apoiados pelos parceiros da CAA Vanguarda.

 


Entenda

Cada Subseção ou Delegação de Subseções participará de pelo menos três modalidades com até 80 pessoas inscritas, incluindo os técnicos, equipes de apoio e o coordenador da delegação. Já a hospedagem oferecida pelo JAM será limitada a 60 vagas, sendo que o excedente ficará sob a responsabilidade da própria delegação. Para complementação das hospedagens, foram reservados hotéis no entorno do SESC Venda Nova, o que vai facilitar o deslocamento dos advogados atletas até o evento.

A organização assumirá os custos de alimentação de todos os atletas hospedados ou não, bem como de seus acompanhantes, para que possam participar efetivamente das torcidas, das atividades sociais e dos momentos de confraternização que o JAM proporciona. Além disso, será disponibilizado transfer, em horários pré-determinados, para aqueles que estiverem hospedados fora das instalações do SESC Venda Nova.

Todos os regulamentos e demais informações podem ser consultadas no site www.jam2017.com.br


Parcerias que fazem acontecer

Praticar esportes, além de fazer bem à saúde, é uma excelente oportunidade para descontrair, liberar emoções e estreitar amizades. É acreditando nisso que a CAA Vanguarda segue investindo na promoção da saúde dos advogados mineiros. Uma forma de manter esse cuidado é a realização do JAM, que alcançou sucesso e tradição que tem hoje graças a parceiros que também acreditam no valor da saúde e do bem-estar para uma classe cada vez mais operante e unida.

oab-mg-caa-jam2017

“Temos alguns parceiros que já nos acompanham há algum tempo: Unimed BH, Banco Itaú e Super Nosso. Neste ano, estamos agregando também o Banco Safra, o Banco BoaVista e o Banco Inter. São parceiros com os quais já temos uma relação comercial e empresarial há muito tempo”, explica Ronaldo Armond, Diretor-Tesoureiro da CAA/MG.

“Além disso, temos também nossos valiosos parceiros de serviços: a VALID Certificadora Digital, que é nossa parceira no programa Minas Digital; a Claro, que é a nossa parceira no programa OAB VOX; o Portal do Conhecimento, nosso parceiro no programa Empreender Direito; a Livraria do Advogado e o Cartão Mais Vantagens – que oferece aos advogados descontos em uma extensa rede de fornecedores que também nos apoiam no JAM”, cita Armond. O Diretor-Tesoureiro também destaca a grande e duradoura parceria com o SESC, que abriga o evento em suas instalações.

“Nossos parceiros, desde os mais antigos até os que estão chegando neste ano, é que nos permitem organizar essa grande celebração à saúde e à amizade, que são os Jogos dos Advogados Mineiros. É com a força deles que seguimos certos de que, a cada ano, conseguimos organizar um evento ainda melhor que o anterior”, ressalta o presidente da Caixa, Sérgio Murilo Braga. “Mais que patrocinadores, esses parceiros já são grandes amigos dos advogados de Minas Gerais”, completa o presidente.

 

Jam - jogos dos advogados mineiros oab caa mg

Você pode gostar destes também:

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar