CAA Vanguarda ministra curso piloto em Belo Horizonte

 Em Delegados, Institucional, Portal do Conhecimento, Serviços e Programas, Subseções

Nesta quarta-feira (12), em evento realizado na Unidade Mirafiori dos Escritórios Compartilhados, a advogada Juliana Pacheco está ministrando o curso “Gestão Legal na Prática”. A aula faz parte de um projeto piloto, dividido em 10 módulos, que vão desde planejamento estratégico para escritórios de advocacia, gestão financeira, posicionamento de marketing e relacionamento com o cliente.

Com mais de 15 anos de experiência em Gestão Legal, Juliana Pacheco é pós-graduada em Gestão Estratégica de Pessoas e Finanças Corporativas. A advogada é a responsável pelos cursos presenciais que fazem parte da segunda etapa do Empreender Direito, projeto da CAA Vanguarda que visa preparar o advogado para uma melhor atuação no mercado de trabalho.

“Este projeto piloto é de extrema importância para a advocacia mineira como um todo. Com base nas informações obtidas neste curso, advogados e advogadas terão conhecimentos indispensáveis para atuar em um mercado que requer novas habilidades. Em breve, estaremos capacitados para atender à advocacia de todo o Estado de Minas”, afirma Ronaldo Armond, diretor tesoureiro da CAA/MG.

A dinâmica faz parte da segunda etapa do projeto Empreender Direito, na qual serão ministrados cursos presenciais em Belo Horizonte e no interior.

 

Você pode gostar destes também:

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar