Inaugurada primeira unidade dos Escritórios Compartilhados fora de BH

 Em Escritório Compartilhado, Sem categoria

O presidente da Caixa de Assistência dos Advogados de Minas Gerais e o diretor tesoureiro da instituição, Ronaldo Armond, estão em Betim, onde inauguram a primeira unidade dos Escritórios Compartilhados fora de BH, nesta noite de terça-feira (23).

O novo estabelecimento visa atender a Região Metropolitana de Belo Horizonte, visto que esta representa grande parcela dos advogados de Minas Gerais, em especial a subseção de Betim. A unidade oferece salas de reunião, de atendimento e de realização de cursos jurídicos, atendimento personalizado de secretária, recepcionista, e estações de trabalho munidas de scanners, computadores, impressoras e Wi-Fi, para que o advogado tenha condições de trabalhar num ambiente confortável e digno.

Estão presentes na solenidade, ilustres da advocacia de diversas regiões do Estado, o vice-prefeito da cidade, Vinicius Rezende, e o juiz do foro da Comarca, Robert Lopes de Almeida, recebidos, carinhosamente, pela presidente da subseção, Erlinda Maria Silva, que afirma seu compromisso com a advocacia, “Nossa gestão vem cumprindo todas as propostas e mostrando que ter “Mais Ação e Voz” é para todos, sem distinção”.

Na oportunidade, o presidente da CAA/MG, à mesa de honra, elogia a dedicação da dirigente da OAB de Betim, e confessa a alegria e a importância da inauguração do espaço que “vem atender uma carência na advocacia, um local para que os colegas, os jovens advogados, possam encontrar o apoio e a possibilidade de praticar seu ofício. Estamos muito contentes por poder dar este presente ao advogado desta região. A Dra Erlinda é uma grande parceira, e esta é só mais uma ação que beneficiará a classe, temos muito mais pela frente! Contem conosco!”, em nome da instituição.

 

O início

Os primeiros Escritórios Compartilhados foram lançados no segundo semestre de 2016 em Belo Horizonte, e são sucesso absoluto. Vêm recebendo, diariamente, um grande número de advogados. Este fato contribuiu para que logo a CAA/MG iniciasse o lançamento de unidades em subseções,que atendessem advogados por regiões. A primeira unidade dos Escritórios Compartilhados fora de BH, é inaugurada em Betim, mas já estão em pauta alguns outros projetos em outras cidades.

 

 

Você pode gostar destes também:

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar