Presidentes de Caixas de Assistência definem projetos para a advocacia

 em Institucional

O presidente da CAA/MG, Sérgio Murilo Braga, se reuniu na última semana com os outros 26 representantes de Caixas de Assistência dos Advogados do Brasil para o XXXVIII Encontro Nacional de Presidentes de Caixas de Assistência dos Advogados (CONCAD). O evento, realizado nos dias 24 e 25 de novembro, em Rio Quente (GO), teve como objetivo a maximização da prestação de serviço aos advogados, além de proporcionar a troca de experiências entre as Caixas de todo o país.

Braga destaca a importância do Encontro: “no CONCAD fazemos um balanço do que foi realizado e as projeções para o próximo ano, então é muito importante essa troca de experiência entre as Caixas. Aqui você vem para aprender muito e ensinar um pouco, porque cada CAA tem suas experiências próprias. Temos a oportunidade de conhecer os projetos que deram certo, para que possamos executá-los em nossos Estados”.

A campanha de vacinação do próximo ano, projetos futuros, os planos de saúde e odontológicos para os advogados e diversas outras ações que estão sendo desenvolvidas em prol da advocacia nas Caixas de Assistência estiveram em pauta durante os dois dias, além de apresentação de projetos e o balanço das gestões.

Postagens Recomendadas

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar

férias advocaciaDiretoria da CAA/MG se reúne para planejar ações de 2017