Presidente Gustavo Chalfun participa de ampla reunião e é paraninfo de entrega de carteiras em Patos de Minas

 em Sem categoria

Na tarde desta terça-feira, o presidente da Caixa de Assistência dos Advogados de Minas Gerais, Gustavo Chalfun, em mais um compromisso por Minas, participou de uma volumosa reunião na subseção de Patos de Minas, região do Alto Paranaíba.

Na reunião estiveram presentes representantes de diversas subseções da região, tais como, Patos de Minas, Paracatu, Carmo do Paranaíba, Presidente Olegário, São Gotardo, Rio Paranaíba e da Comissão de Estágio de Belo Horizonte.

O presidente da CAA/MG manifestou, durante o encontro, total apoio da Caixa às subseções da região do Alto Paranaíba, bem como elencou os importantes benefícios da CAA para toda a classe, os convênios e lançamentos futuros, projetos de valorização da classe em todas as regiões de Minas e, em seguida, despachou as demandas individuais de cada uma das subseções.

No início da noite, Gustavo Chalfun participou, na condição de paraninfo, da solenidade de entrega de carteiras aos novos profissionais. No momento o presidente ressaltou como tais momentos são fundamentais para a valorização dos profissionais e para evidenciar aos novos integrantes como eles têm um futuro de muitos desafios e conquistas pela frente.

Ainda durante a solenidade, Chalfun também participou do lançamento de dois importantes livros que passam a integral o hall de conteúdos fundamentais à advocacia. “Controle da publicidade infantil de alimentos”, de Rodrigo Luiz Silva Versiani e “Desafios das audiências cíveis e criminais”, de Pedro Henrique Carneiro Fonseca.

“Participar como paraninfo da solenidade de entrega de carteira em Patos de Minas, cidade que tenho alta estima, e ainda celebrar o lançamento de dois importantes conteúdos voltados para nossa classe é motivo de muito orgulho para mim. Queremos, sempre, evidenciar que esse é o proposito da CAA, estar em todos os lugares de Minas e acima de tudo, servir à advocacia”, concluiu Chalfun.

Postagens Recentes

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar