Presidente eleito da CAA/MG recebe dirigentes de seis subseções em 28/1

 em caamg

O presidente eleito da Caixa de Assistência dos Advogados (CAA/MG), Luís Cláudio Chaves, recebeu nesta segunda-feira, 28/1, na sede da Caixa em Belo Horizonte, dirigentes de seis subseções da OAB: Viçosa, Juiz de Fora, Sete Lagoas, Pirapetinga, Caeté e Pintagui.

Representaram a 91ª subseção Viçosa: a presidente, Vanja Honorina Aguiar; a tesoureira, Dídima Bastos de Souza; o advogado, Leonardo Pereira Rezende; e a advogada Daniele Moreira.

Os diretores da 4ª subseção Juiz de Fora, João Fernando Lourenço (presidente); Alexandre Atílio Rodrigues (vice-presidente); Rodrigo Botti (secretário-geral); e os advogados Giovani Kaheler e Lucas Sampaio apresentaram o planejamento de ações da subseção ao presidente eleito, Luís Cláudio Chaves.

A 46ª subseção Sete Lagoas esteve representada pelo presidente Adriano Cotta de Barros, e a vice-presidente, Dayanne Giacomini de Figueiredo. De Pirapetinga, esteve na sede da CAA/MG, o presidente Paulo Felipe Rodrigues Pacheco; o conselheiro, Francisco Rodrigues da Cunha Neto; e o advogado Jonas Simões.

O presidente da 98ª subseção Caeté, Jhonny Soares de Oliveira Drummond, se reuniu em BH para debater sobre melhorias para advocacia do município. O presidente da OAB Pintangui, Nayder José Xavier Nunes, deliberou com Luís Cláudio Chaves sobre projetos que envolvem a saúde e esportes para a subseção.

Joel Moreira Filho, conselheiro seccional, participou das agendas com Juiz de Fora, Sete Lagoas e Viçosa.

Postagens Recentes

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar

Janeiro Branco CAA/MG – Quem cuida da mente, cuida da vida.