Presidente e diretores da CAA/MG participam de solenidade de 90 anos da subseção Juiz de Fora

 em Sem categoria

Em 11 de agosto, Dia da Advocacia, a OAB subseção Juiz de Fora realizou solenidade em comemoração aos 90 anos de fundação. No evento, foram homenageados presidentes de subseção, advogados e advogadas que prestaram relevantes serviços à instituição e à advocacia.

Entre os agraciados estão Gustavo Chalfun, presidente da CAA/MG, Paulo Medina, detentor da medalha Rui Barbosa, mais alta comenda da OAB Nacional, Rodrigo Ribeiro de Oliveira Botti, diretor Institucional da CAA/MG e Wagner Antônio Policeni Parrot, diretor Institucional da OAB/MG.

O presidente da CAA/MG foi o orador da solenidade, representando os demais homenageados. “Me sinto honrado em ver aqui tantos advogados e advogadas experientes recebendo essa comenda muito bem outorgada pela diretoria da 4a Subseção, a maior do estado de Minas Gerais”, explica.

Em discurso, Gustavo Chalfun destacou que “a grande conquista da advocacia local, deixa de ser os bens materiais, quando homens e mulheres se unem em um propósito só: valorizar a advocacia como indispensável para a democracia de estado de direito. E é isso que vemos aqui, nesses 90 anos da subseção Juiz de Fora”.

O presidente da subseção, Alexandre Atílio Costa, relembrou sua trajetória e a importância da advocacia da região. “Eu comecei a trabalhar no Fórum em 1990. Fiquei lá durante 15 anos e agora, há 17 anos, estou do lado de cá, tendo a oportunidade de contar com grandes nomes da advocacia de Juiz de Fora chancelando nossos pleitos. É uma honra fazer parte desses 90 anos de história da 4a Subseção”, comenta.

O evento também contou com a participação da diretora Segunda Secretária da CAA/MG, Valéria Lemos, além do homenageado Rodrigo Botti.

Postagens Recentes

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar