Presidente da CAA/MG parabeniza AJA/MG

 Em Institucional

Presidente da CAA/MG parabeniza AJA/MG  – O presidente da Caixa de Assistência dos Advogados de Minas Gerais, Sérgio Murilo Braga, parabeniza a Associação da Jovem Advocacia de Minas Gerais que, na semana em que se comemorou o dia do advogado, protocolizou, por meio do Deputado Estadual Arlen Santiago, Projeto de Lei que dispensa o pagamento de custas judiciais prévias para as ações de cobrança e execução de honorários advocatícios contratuais e sucumbências.

“Quero cumprimentar a AJA-MG – Associação da Jovem Advocacia de Minas Gerais, pela iniciativa que supre uma recorrente falha na defesa da advocacia mineira. O projeto realmente atende os anseios da advocacia mineira e bem demonstra a importância e sensibilidade da AJA-MG não só na defesa da jovem advocacia, mas de toda advocacia mineira”, destacou o presidente da CAA Vanguarda, Sérgio Murilo Braga.

Após aprovação, o Projeto de Lei 4.486/17 irá garantir acesso à cobrança judicial dos honorários, desonerando o advogado de enfrentar a barreira financeira que as custas prévias representam para a satisfação do seu crédito alimentar.

Projeto de Lei 4.486/17 

Mais uma vez, na vanguarda das soluções dos anseios não só da Jovem Advocacia, mas de toda advocacia mineira, a AJA/MG, protocolizou na última quarta-feira (09/08), por meio do Deputado Estadual Arlen Santiago, Projeto de Lei que dispensa o pagamento de custas judiciais prévias para as ações de cobrança e execução de honorários advocatícios contratuais e sucumbências. A medida visa garantir acesso à cobrança judicial dos honorários, desonerando o advogado de enfrentar a barreira financeira que as custas prévias representam para a satisfação do seu crédito alimentar. E o Projeto de Lei já tem número: 4.486/17! A AJA/MG conclama toda a advocacia a acompanhar de perto e cobrar a aprovação do projeto! Por meio do site da Assembleia Legislativa de Minas Gerais – ALMG – é possível acompanhar e cobrar!

Presidente da CAA/MG parabeniza AJA/MG

 

Você pode gostar destes também:

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar