Presidente da CAA/MG ministra palestra na Fenalaw

 em caamg, Institucional

Presidente da CAA/MG ministra palestra na Fenalaw – Sérgio Murilo Braga, ministrou, na quarta-feira (25/10), palestra sobre “Desafios e Perspectivas da Jovem Advocacia”, na Fenalaw, em São Paulo.

Profissionais do direito, de todo o país, acompanharam atentos a aula sobre empreendimento na advocacia, dada pelo dirigente da Caixa de Assistência dos Advogados de Minas Gerais, no espaço Fenatalks – que foi a grande novidade desta edição da Fenalaw, um ciclo de palestras ministradas por especialistas em inovação, empreendedorismo, tecnologia, gestão e marketing jurídico.

Sérgio Murilo Braga fez uma apresentação dinâmica, interagindo com os participantes. Entre os pontos altos, segundo os presentes, a “Construção do Empreendedor em Dez Passos”.

“Me senti muito honrado com o convite para falar sobre “Desafios e Perspectivas da Jovem Advocacia”, no espaço Fenatalks, e quero destacar o quão enriquecedora foi a possibilidade de confraternizar com colegas de todo o país, que me agraciaram com representativa presença na palestra que ministrei, no encerramento do segundo dia de Fenalaw”, destacou o presidente da CAA Vanguarda.

Presidente da CAA/MG ministra palestra na Fenalaw

 

O dirigente também esteve com Pollyanna Quites, diretora da CAA/MG  e dois, dos três, advogados mineiros que foram contemplados no “sorteio relâmpago”, realizado pela CAA/MG, nas redes sociais da instituição, e que puderam desfrutar do seminário de Pequenos e Médios Escritórios; Tatiane Mendes Queiroz, de Pedra Azul e Leandro Dias Onisto, de Extrema.

 

 

Fenalaw

A Fenalaw, Exposição e Congresso para o Mercado Jurídico, está chegou à sua 14ª Edição e foi realizada entre os dias 24 e 26 de outubro de 2017, no Centro de Convenções Frei Caneca – São Paulo.

Além de disponibilizar soluções para departamentos jurídicos e escritórios de advocacia, o evento apresentou uma programação exclusiva de conteúdos pertinentes ao setor.
Para complementar a programação, o congresso teve um espaço reservado a startups jurídicas, também conhecidas como Lawtechs. Nessa área, foram apresentadas tecnologias disruptivas que facilitam a rotina de processos em escritórios e departamentos.

Houve ainda ainda o espaço VIP Connections, que permitiu uma interação direta com os grandes nomes do evento. Em um ambiente propício ao networking, os participantes VIP puderam estreitar o relacionamento com palestrantes e patrocinadores.

 

Postagens Recomendadas

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar

CAA Vanguarda realiza Outubro Rosa em UberabaTodos Contra o Câncer