Presidente da CAA Vanguarda será homenageado na Câmara Municipal de Governador Valadares

 em caamg, caavanguarda, Institucional

No dia 21 de setembro às 18h30, o Presidente da CAA Vanguarda, Sérgio Murilo Diniz Braga receberá o título de cidadão honorário na cidade de Governador Valadares, em cerimônia que será realizada na Câmara Municipal da cidade.

O jornalista e diretor do Jornal Capital dos Vales, José Carlos de Souza sugeriu a homenagem que prontamente foi proposta pelo vereador Marcílio Alves e aprovada por um total de 15 vereadores, em reunião do dia 3 de agosto na Câmara Municipal.

“A advocacia Valadarense, bem como toda a população têm verdadeiro apreço pela atuação do Dr. Sérgio Murilo Braga, frente à CAA Vanguarda pelos relevantes serviços prestados a comunidade, beneficiando a classe de advogados de Governador Valadares e região leste de Minas Gerais”, afirma o jornalista José Carlos de Souza.

Sérgio Murilo Diniz Braga

Advogado, graduado em Direito pela UFMG e em Matemática Pura. Militante desde 1986, com especializações em Direito Público e Direito de Empresa. Foi Diretor Secretário Geral da Associação dos Advogados de Minas Gerais por três mandatos. Foi Diretor Tesoureiro do Clube dos Advogados de Minas Gerais.  Foi Corregedor, Vice-Presidente e Presidente, por dois mandatos, do Tribunal de Justiça Desportiva de Minas Gerais.

Na OAB, foi Conselheiro Seccional de 1993 a 1997, Diretor Tesoureiro de 1.998 a 2003, Vice-Presidente e Presidente do Órgão Especial de 2004 a 2006 e Diretor Secretário Geral de 2.010 a 2.012. Atualmente é Presidente da Caixa de Assistência dos Advogados de Minas Gerais.

Foi examinador em concursos para provimento de juízes estaduais (TJMG) e do trabalho (TRT-3).  É professor em cursos preparatórios para concursos na área jurídica e na Escola Superior de Advocacia.

Marcílio Alves da Silva

Médico em Governador Valadares e região há mais de 40 anos, Marcílio foi eleito para o 4º mandato. Foi presidente da Associação Médica/GV, Secretário do Conselho Regional de Medicina e Diretor do Hospital São Vicente por 15 anos. Vereador com foco na saúde destacou-se na Câmara Municipal onde já foi presidente e vice-presidente. É membro do PMDB e atual secretário da legenda. No pleito municipal em 2016 somou 1.079 votos.

José Carlos de Souza

Jornalista, CEO  do Jornal Capital dos Vales, ex- dirigente partidário, ex-assessor de imprensa do Diretório Acadêmico (Alberto Deodato) da Fadivale,ex-assessor da Câmara Municipal de Governador Valadares e ex-candidato a deputado federal nas eleições de 2014.

Postagens Recomendadas

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar