Presidente da CAA Vanguarda paraninfa novos advogados de Ubá

 Em caamg, caavanguarda, Institucional, Sem categoria, Subseções

Em cerimônia realizada no plenário da Câmara Municipal, na noite de sexta-feira (25/05), presidente da CAA Vanguarda paraninfa novos advogados de Ubá. Sérgio Murilo Braga entregou as carteiras para os 44 novos profissionais do direito da 30ª Subseção da OAB/MG, sendo 43 novos advogados e advogadas e uma estagiária.

Presidente da CAA Vanguarda paraninfa novos advogados de Ubá

Presidente da CAA Vanguarda, Sérgio Murilo Braga com dirigentes da 30ª Subseção e a nova advocacia de UbáO presidente da 30ª Subseção, Miguel Gasparoni, ressaltou a atuação de Sérgio Murilo Braga frente à instituição e destacou a importância da Caixa de Assistência para advogadas e advogados de nosso estado.

residente da CAA Vanguarda paraninfa novos advogados de Ubá

Presidente da 30ª Subseção da OAB/MG, Miguel Gasparoni, fala sobre a CAA Vanguarda e o presidente Sérgio Murilo Braga.

Sérgio Murilo Braga agradeceu as homenagens recebidas pelos dirigentes da Subseção local, agradeceu a presença da presidente da Subseção de Viçosa, Vanja Honorina, e falou sobre a expansão de programas da CAA Vanguarda nessas cidades: Sala da Cidadania na Delegacia de Plantão de Ubá; e Escritório Compartilhado em Viçosa.
O dirigente ainda relembrou a história da Caixa de Assistência dos Advogados de Minas Gerais e o trabalho desenvolvido pela instituição em prol do que é considerado seu maior patrimônio, a advocacia mineira. E, ainda, falou para os novos advogados, ressaltando a importância da profissão e destacando os três pilares, considerados fundamentais para o pleno exercício do direito: ética, defesa das prerrogativas e perseverança. 

Presidente da CAA Vanguarda paraninfa novos advogados de Ubá

Sérgio Murilo Braga fala para a nova advocacia de Ubá

Você pode gostar destes também:

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar