Presidente da CAA Vanguarda cumpre compromissos em Governador Valadares e Manhuaçu

 Em Artigo, caamg, caavanguarda

Na sexta-feira (18/05), o presidente da CAA Vanguarda, Sérgio Murilo Braga esteve em Governador Valadares para uma série de compromissos.

Primeiramente, ele foi muito bem recebido por inúmeros advogados da 43º subseção da cidade, no aeroporto.

Logo após a recepção, os dirigentes cumpriram uma agenda de compromissos, entre eles:

Lançamento do Expresso Vanguarda

“O Expresso Vanguarda” é uma van disponibilizada pela CAA Vanguarda que conduzirá os advogados para locais mais distantes do centro, como a Cadeia Pública, Univale, Delegacia da Policia Federal e outros. O “Expresso Vanguarda” é totalmente gratuito.

No mesmo dia, os dirigentes ainda participaram do lançamento dos Escritórios Compartilhados oferecidos à advocacia local. Ainda na cidade, o presidente da Instituição e os profissionais do Direito reuniram-se com autoridades locais, inclusive com o Diretor do Fórum local, Dr. Marcelo França.

No fim da tarde, o dirigente palestrou na sede da 43º OAB/GV sobre o papel da CAA em prol da advocacia mineira. Na ocasião, o dirigente relembrou a história da Caixa de Assistência dos Advogados de Minas Gerais e o trabalho desenvolvido pela mesma em prol da advocacia mineira. O evento contou com várias autoridades locais.

I Torneio de Futsal Sérgio Murilo Braga

No sábado (19/05), o presidente da CAA Vanguarda seguiu para Manhuaçu, onde foi homenageado. O Dirigente da CAA teve seu nome estampado no I Torneio de Futsal Sérgio Murilo Braga que ocorreu na União Bancária Atlética (UBA).

O torneio realizado pela 54º subseção da OAB contou com advogados das subseções de Juiz de Fora, João Molevade, Muriaé, Leopoldina, Caratinga, Abre Campo, Manhumirim e a própria Manhuaçu.

O Presidente da 109º subseção/ Leopoldina, Rafael Pontes destacou a promoção da prática de esportes em torneios como esses, “nós temos uma profissão que gera um pouco de stress, e esse é um momento de diversão e interação com colegas”, afirma.

Já o presidente da 54º subseção e anfitriã do Torneio, Alex Barbosa explicou o motivo de ter escolhido o nome do dirigente da CAA Vanguarda para o I Torneio de Futsal da subseção: “é um modo de fazer uma homenagem ao presidente da CAA de Minas Gerais. É um grande gestor que tem ao longo dos anos demostrado capacidade de gestão frente a Caixa, transformando-a na melhor Caixa de Assistência do Brasil”, afirma.

O dirigente também agradeceu a presença dos profissionais do Direito e seus familiares. “Quero agradecer a participação de todos, em nome da diretoria da OAB de Manhuaçu”, conclui.

Confira os resultados:

1º lugar: Caratinga

2º lugar: Juiz de Fora

3º lugar: Manhumirim

– TROFÉU ARTILHEIRO

1) Gustavo Farias Soares

Subseção Caratinga

2) David Carvalho

Subseção Muriaé

– TROFÉU GOLEIRO MENOS VAZADO

Lucas Furlan

Subseção Juiz de Fora

  • Confira todas as fotos em nosso Flickr
Você pode gostar destes também:

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar