Presidente da CAA/MG recebe ex-ministro da Secretaria Geral da Presidência do governo Temer, Ronaldo Fonseca

 em Sem categoria

Na tarde desta terça-feira, o presidente da Caixa de Assistência dos Advogados de Minas Gerais, Gustavo Chalfun, recebeu na sede da entidade em Belo Horizonte para uma reunião institucional o advogado e ex-ministro da Secretaria Geral da Presidência do Governo de Michel Temer, Ronaldo Fonseca.

E, além do ex-ministro, também estiveram presentes na reunião, Alexander Barroso, Conselheiro do Conselho Nacional de Política Criminal e Penitenciária do Ministério da Justiça e Segurança Pública, Alexandre Prado, presidente da subseção de Varginha, Giovani Kaheler, Procurador Estadual de Prerrogativas OAB/MG, além do diretor da Caixa, Rodrigo Botti, e o Secretário Geral da OAB, Sanders Alves.

Durante a reunião, o advogado de ex-ministro, manifestou grande satisfação pela reunião com o presidente Gustavo Chalfun e a recepção em Minas Gerais, além das excelentes perspectivas da atual gestão para os inscritos de Minas.

Gustavo Chalfun reiterou a honra de poder receber na sede da CAA um advogado com a expertise de Ronaldo Fonseca na busca por melhorias efetivas para a classe e na justiça brasileira como um todo.

Postagens Recentes

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar