Presidente da CAA/MG, Gustavo Chalfun, recebe subseções de Pará de Minas e São Lourenço

 em Sem categoria

Na tarde desta terça-feira, 18, o presidente da Caixa de Assistência de Minas Gerais, Gustavo Chalfun, recebeu na sede da entidade, em Belo Horizonte, representantes das subseções de Pará de Minas e São Lourenço para uma reunião. 

Os representantes das duas subseções conversaram sobre a importância de estreitar os laços entre o interior e a capital, tanto com a seccional mineira quanto com a Caixa de Assistência, haja vista a importância dessa parceria para a continuidade de projetos e avanços para a advocacia em cidades menores. Além disso, foram apresentados novos pleitos das duas subseções para a gestão 2022/2024, bem como projetos e iniciativas a serem executados em prol dos advogados. 

Na ocasião, o advogado Anderson José Rodrigues foi nomeado pelo presidente da entidade como delegado da CAA/MG na subestação de Pará de Minas. Após a nomeação, Anderson ressaltou a essencialidade desta aproximação entre a CAA e as subseções e os advogados do interior para que eles tenham sempre conhecimento dos diversos benefícios aos quais têm direito, assim como a facilitação para realizar projetos e ações voltadas para a advocacia.

De acordo com o presidente da entidade, Gustavo Chalfun, todas as subseções devem estar próximas à CAA/MG apresentando seus projetos e pleitos para que sejam colocados em prática em benefício da advocacia. 

Postagens Recentes

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar