Presidente da CAA/MG, Gustavo Chalfun, nomeia assessores especiais para a entidade

 em Sem categoria

Focado em manter a entidade sempre aberta e receptiva, o presidente da entidade nomeou dois assessores especiais de Belo Horizonte que ficarão de prontidão para atender demandas na sede da CAA/MG, assim como da advocacia mineira

Na tarde desta quinta-feira (06), o presidente da Caixa de Assistência dos Advogados de Minas Gerais, Gustavo Chalfun, e a diretoria da entidade reuniram-se na sede da instituição, onde o presidente nomeou os advogados de Belo Horizonte, Michely Siqueira e Sylvio Oliveira, como assessores especiais da CAA/MG.

Os dois profissionais, que desempenharão a função de forma voluntária, serão responsáveis por responder demandas urgentes que por ventura venham a surgir na sede da entidade, como atender visitantes, conversar com advogados e ouvir suas demandas, entre outras necessidades.

Sylvio Oliveira, advogado especialista em Direito do Consumidor, declarou estar extremamente feliz com o cargo e compenetrado em atuar firmemente junto à CAA para acolitar a advocacia em todas as suas demandas. “Queremos manter firme o propósito da Caixa, que é ser assistência, auxiliar o advogado em todos os sentidos para que possam ultrapassar todas as dificuldades, tanto econômicas, políticas quanto sociais. E, nesse sentido, faremos a diferença”, reiterou.

A advogada especialista em Direito da Pessoa com Deficiência, Doença Rara e Idoso, Michely Siqueira, mostrou-se muito orgulhosa pela nomeação, e evidenciou o desígnio de atuar na CAA/MG para, junto com os demais diretores e colaboradores, auxiliar a advocacia do estado a alcançar um novo patamar, com profissionais valorizados e assistidos nas suas exiguidades.

Postagens Recentes

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar

Resultado Anuidade Zero