Presidente da CAA/MG é nomeado diretor Sudeste, da CONCAD e membro do Conselho Gestor do FIDA

 em Sem categoria

O presidente da Caixa de Assistência de Minas Gerais da OAB/MG (CAA/MG), Gustavo Chalfun, participou em Brasília nesta quarta-feira, 16/3, do I Colégio de Presidentes da Caixa de Assistência dos Advogados, realizado pela Coordenação Nacional das Caixas de Assistência dos Advogados (CONCAD). Ele foi nomeado coordenador da Região Sudeste da CONCAD e membro do Conselho Gestor do Fundo de Integração e Desenvolvimento Assistencial dos Advogados (FIDA).

Para Chalfun, as nomeações demonstram a importância e o respeito que as principais entidades nacionais da advocacia direcionam à Minas Gerais, estado que possui mais de 100 mil profissionais inscritos. “Vamos representar os anseios dos mineiros nas instituições, trabalhando para o bem-estar e para execução de projetos que beneficiam e valorizam a classe”.

Durante a reunião outros importantes projetos e temas foram debatidos como o projeto da empresa Bem Protege, apresentado pelo presidente do FIDA, Felipe Sarmento, o projeto Advocacia Sem Assédio, de autoria da conselheira federal, Cristiane Damasceno, a definição do grupo de estudo sobre o aplicativo de compras compartilhadas, a campanha de vacinação entre outros assuntos.

Postagens Recomendadas

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar