Presidente da CAA/MG e Conselheiro Federal da OAB se reúnem com presidente da subseção Barreiro

 em Sem categoria

Nesta terça-feira, 27, o presidente da Caixa de Assistência dos Advogados de Minas Gerais, Luís Cláudio Chaves, juntamente com o Conselheiro Federal da OAB, Bruno Reis, estiveram na subseção da OAB Minas no Barreiro, em Belo Horizonte.

Na ocasião, os presentes se reuniram com o presidente da subseção Barreiro, Edimar Reis, e outros colegas advogados, para reafirmar a parceria CAA/MG e OAB em favor da advocacia mineira. Foram reforçadas as melhorias de infraestrutura e tecnologia realizadas no local para atender melhor os advogados de BH, principalmente os que atuam mais frequentemente na região. Fortalecendo assim, a advocacia em todas as partes da capital.

A subseção do Barreiro, que foi inaugurada na gestão do presidente Luís Cláudio Chaves, recentemente ganhou uma sede nova, mais próxima ao novo fórum da região, garantindo mais agilidade, assistência e comodidade aos advogados. O presidente da Subseção, Edimar Reis, reforça que essa mudança foi pensada justamente para garantir maior apoio aos profissionais. “Muitos advogados aqui da região não têm suporte e estrutura para fazer uma reunião, uma audiência virtual e agora, com apoio da Caixa, nós teremos. Estamos trabalhando muito para fortalecer a advocacia de maneira efetiva”, reitera.

Postagens Recomendadas

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar