Presidente da CAA Vanguarda participa das comemorações de 10 anos da Subseção de Brazópolis

 Em Delegados, Institucional, Mais Vantagens

Nesta quarta-feira (14), o presidente da CAA Vanguarda, Sérgio Murilo Braga, esteve em Brazópolis, no Sul de Minas, participando das comemorações do décimo aniversário da 171ª Subseção. O dirigente abriu o evento com uma palestra sobre os programas e benefícios oferecidos pela Caixa de Assistência dos Advogados de Minas Gerais. Braga destacou a campanha de vacinação contra o vírus Influenza, promovida pela instituição, na qual 40 mil advogados e estagiários estão sendo imunizados em todo o Estado, e ressaltou que a CAA/MG tem o orgulho de promover a maior vacinação gratuita contra a gripe realizada por uma entidade de classe no país. 

O presidente da OAB Brazópolis, Francisco Crescencio Ribeiro, agradeceu a CAA Vanguarda pelo apoio aos advogados da Subseção: “a Caixa de Assistência tem muitas coisas boas, nós não temos nada a reclamar. Somos prontamente atendidos em tudo que precisamos, principalmente no que diz respeito à concessão de auxílios do serviço social”, completa. Durante seu discurso, Francisco também falou sobre a união dos advogados da região, que formam uma grande família, e alertou os novos colegas sobre a importância da ética no exercício da profissão. 

No decorrer da cerimônia, a delegada da CAA/MG, Daiana da Silva Noronha, apresentou aos participantes um vídeo com os convênios realizados por meio da CAA Vanguarda para os advogados da OAB Brazópolis. Cerca de 25 novos estabelecimentos foram credenciados ao programa Mais Vantagens. “Esses convênios com as empresas locais é mais um benefício oferecido pela Caixa de Assistência. Advogados e dependentes terão descontos em diversos tipos de produtos e prestações de serviços“, comenta a delegada. Ainda segundo Daiana, “nos últimos anos a CAA Vanguarda tem sido a principal companheira e parceira da 171° Subseção. Sempre atenta às nossas solicitações, a Caixa de Assistência vem realizando constantemente campanhas visando o cuidado com a saúde e o bem-estar dos advogados mineiros”.  

HOMENAGEM 

O presidente da CAA/MG, Sérgio Murilo Braga, foi um dos homenageados do evento. Emocionado, Braga ouviu as palavras da advogada Ana Luísa Gomes, que em nome de todos os colegas da 171ª Subseção agradeceu sua presença e sua dedicação à classe, ressaltando que é do conhecimento de todos “o tamanho das lutas e das responsabilidades que ele travou e vem travando desde que se encontra à frente da Caixa de Assistência, […] prestando inúmeros e relevantes benefícios aos advogados mineiros e seus familiares”.   

Ana ressaltou que a gestão de Braga é caracterizada “pela eficiência, pelo espírito de diálogo e participação”. E completou: “nunca antes, na história da OAB mineira, ouviu-se falar tanto sobre a Caixa de Assistência dos Advogados. Com sua sábia liderança, o senhor trouxe para nossa instituição mais solidez, humanização e valorização”.

As fotos do evento estarão em nosso Flickr

Você pode gostar destes também:

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar