Pesquisa revela satisfação dos advogados com serviços da CAA/MG

 em caamg, Serviços e Programas

Prezando sempre por oferecer a mais completa e ampla assistência aos advogados de Minas Gerais, a Caixa de Assistência dos Advogados busca, de forma regular, ouvir seus assistidos para entender suas demandas, bem como o nível de satisfação com os serviços prestados e, claro, a necessidade de melhorias em sua atuação.

Em pesquisa realizada no mês de abril, em uma amostragem escolhida de forma aleatória, e um intervalo de confiança de 95%, a CAA/MG avaliou pontos como conhecimento do papel da instituição e suas ações; avaliação dos serviços e benefícios; avaliação da atuação da CAA durante a pandemia, entre outros aspectos.

Obtendo um resultado muito positivo, a pesquisa apontou que 51% dos advogados avaliam o desempenho da CAA como ótimo/muito bom! 34% dos profissionais destacaram como grande ponto positivo da entidade a oferta do plano de saúde e seus valores acessíveis; 75% afirmam de forma espontânea se lembrar de já ter utilizado algum benefício, serviço ou produto fornecido pela instituição. E, os benefícios mais lembrados de forma espontânea pelos entrevistados são o plano de saúde (86%) e as campanhas de vacinação (14), tais como a da influenza, em andamento no momento.

No que tange à avaliação de estrutura e atendimento, os espaços Meu Escritório foram avaliados como bom e ótimo para 89% dos entrevistados. 88% deram a mesma avaliação para os serviços OAB Saúde e 87% para o Minas Digital.

Em relação à atuação da Caixa durante a pandemia, a avaliação dos entrevistados é, em suma, variante entre neutra e positiva. 18% não souberam avaliar, o que indica pouco conhecimento sobre as ações. E, mais de 80% apoiam a compra das vacinas contra a Covid-19 quando for o momento permitido pela legislação. 67% dos beneficiários que já usaram, avaliaram o atendimento psicológico durante a pandemia como bom ou ótimo.

Quando questionados sobre as sugestões de melhoria e quais serviços eles entendem que a CAA/MG deveria oferecer para melhor atender os advogados, 5% falaram sobre a ajuda de custo e outros 5% declaram ser necessário aprimorar a divulgação dos benefícios e serviços.

Para o presidente em gestão da CAA/MG, Luís Cláudio da Silva Chaves, a pesquisa é fundamental para entender cada dia melhor as necessidades dos profissionais da advocacia mineira e, com isso, elaborar novas formas de assistir e atingir todos que precisam, nas mais variadas formas.

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