Pedal Legal BH leva cerca de 200 ciclistas à Esplanada do Mineirão

 Em Faça Justiça à Sua Saúde, Institucional, Pedal Legal, Serviços e Programas

Caixa de Assistência dos Advogados de Minas Gerais (CAA/MG) realizou neste sábado (29), de 08h às 11h, na Esplanada do Mineirão, em Belo Horizonte, o primeiro Pedal Legal da advocacia mineira. O evento levou à região da Pampulha cerca de 200 “advogados e advogadas ciclistas”, além de familiares. Realizada em todo o Estado de Minas Gerais, a ação tem como principal objetivo incentivar a prática do ciclismo que, entre tantos benefícios, promove a perda de peso, o fortalecimento muscular, auxilia no combate à diabetes e doenças cardiovasculares, além de aumentar a produção de endorfina, aliviando as tensões e estresses diários da profissão, ativando nosso bom humor e contribuindo para uma vida mais saudável.

Para o educador físico Felipe de Jesus Reis, a instituição está de parabéns. “A CAA/MG abraça uma causa de interesse público. A prática regular de exercício físicos é fundamental para uma vida saudável”, ressalta o profissional.

Alongamentos Pedal Legal

Os participantes do Pedal Legal contaram com um ponto de apoio da CAA Vanguarda, receberam o kit (camisa e garrafinha), além de orientação profissional de um educador físico. “Mais um novo grande projeto em prol da advocacia mineira. Este tipo de ação serve para fortalecer os laços entre a classe, promover a melhoria da qualidade de vida, além de estimular à prática regular de esportes. Mais um vez a Caixa se mantém na vanguarda”, conclui Tiago Antunes, diretor regional da OAB Norte de Minas.

Siga o Pedal Legal pelo facebook, instagram, twitter e flickr.

 

Pedal Legal supera as expectativas

“O Pedal Legal superou todas as nossas expectativas. Em seu primeiro ano, 126 subseções do interior do Estado aderiram a este novo projeto. E hoje, apesar de todo o frio na Capital mineira, cerca de 200 advogados e advogadas marcaram presença. Estamos muito felizes com o sucesso da iniciativa!”, afirma Sérgio Murilo Braga, presidente da CAA/MG.

Para participar do Pedal Legal pelo interior, os advogados e advogadas interessados deverão entrar em contato com a subseção para buscar mais informações sobre inscrição, data, local e horário.

Venha pedalar conosco!!

Você pode gostar destes também:

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar