Pedal Legal, da CAA Vanguarda, segue nas trilhas de Minas

 em Delegados, Institucional, Pedal Legal, Serviços e Programas, Subseções

O Pedal Legal segue desbravando as trilhas de Minas! No final de semana do dia 22 e 23 de julho, as subseções de Baependi, OAB Itajubá – 23ª Subseção, Leopoldina, Monte Carmelo, Nanuque, OAB Passos, Três Corações e OAB Várzea da Palma-MG, encararam o asfalto e a estrada de terra em suas bikes em prol da iniciativa que, entre tanto benefícios, auxilia no combate à diabetes e doenças cardiovasculares, além de aumentar a produção de endorfina, aliviando as tensões e estresses diários da profissão, ativando nosso bom humor e contribuindo para uma vida mais saudável.

“Hoje tivemos o Pedal Legal em Monte Carmelo/MG! Percorremos 09 km em reserva florestal local. Participaram do evento advogados, funcionários da Ordem, servidores do Fórum, amigos e familiares. Foi um verdadeiro sucesso! Agradeço a CAA/MG! Que venham os próximos eventos!”, afirma o delegado da CAA, Diego Mundim.

Em seu primeiro ano, 126 cidades do interior do Estado aderiram à iniciativa da CAA/MG. Advogados e advogadas interessados em participar deverão entrar em contato com a sua subseção e buscar informações sobre inscrição, data, local e horário do Pedal Legal. E vale lembrar que toda a família pode participar!!

Acompanhe o Pedal Legal em nossas redes sociais e confira as fotos: https://www.flickr.com/photos/caamg/albums

Pedal Legal em BH

Caixa de Assistência dos Advogados de Minas Gerais (CAA/MG) irá promover, durante o mês de julho, o primeiro Pedal Legal da advocacia mineira. A ação, que será realizada nos quatro cantos do Estado, tem como principal objetivo incentivar a prática do ciclismo. Em Belo Horizonte, o evento será realizado no dia 29 de julho, de 09h às 11h, na Esplanada do Mineirão, acesso pela Avenida Antônio Abrahão Caram. As inscrições deverão ser feitas até o dia 21/07 pelo e-mail: pedallegal@caamg.com.br.

Para se inscrever, o Advogado (a) deverá enviar nome completo, OAB, e tamanho da camisa (P, M, G ou GG). Toda a família poderá participar, porém o kit (camisa e garrafinha) será fornecido somente para o Advogado (a). A entrega dos kits na Capital Mineira terá início às 8h00 e, na sequência, às 08h45, um educador físico irá orientar os participantes em atividades de alongamento. Nas proximidades do ponto de apoio da CAA Vanguarda, haverá aluguel de bicicletas, assim como bares e uma sorveteria.

Venha pedalar conosco!

Postagens Recomendadas

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar

Gestão Legal GVOAB Vespasiano