Presidente da CAA Vanguarda ministra palestra em Patos de Minas

 em Institucional, Subseções

Nesta segunda-feira (23), o presidente da Caixa de Assistência dos Advogados de Minas Gerais (CAA/MG), Sérgio Murilo Braga, foi o convidado da 45ª subseção de Patos de Minas durante  a VIII Semana da Pesquisa Jurídica e V Encontro Jurídico do Alto Paranaíba, realizado entre os dias 23 e 25 de outubro, no Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM). Para Cristiano Nunes, dirigente da OAB Patos de Minas, a iniciativa é de suma importância. “É preciso promover o intercâmbio entre a universidade, a jovem advocacia e as instituições de classe, pois amanhã serão profissionais atuantes no mercado”, conclui.

“Desejo que esta iniciativa se repita com frequência. Temos uma ótima oportunidade para aprender e debater temas de relevância em nosso cotidiano acadêmico com advogados experientes”, ressalta Flávia Ramos, aluna do 8º período de Direito.

O dirigente da CAA Vanguarda ministrou para 250 pessoas a palestra: “Aspectos pontuais de aperfeiçoamento do CPC”, participando, também, do ciclo de debates: “Novos rumos da advocacia”, conduzido pelo presidente da 45a subseção, Cristiano Nunes, e seu antecessor, José Ricardo Souto.  “Honrado com o convite feito pela subseção para palestrar ao futuros operadores do Direito. Oportunidades como esta são imprescindíveis para a formação do profissional e extremamente enriquecedoras”, afirma o presidente da Caixa de Assistência dos Advogados de Minas Gerais, Sérgio Murilo Braga.

Na ocasião, a CAA/MG entregou 250 CPCs aos participantes que seguiram a aula proferida pelo dirigente da instituição.

 

Postagens Recomendadas

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar

TJMG firma parceria com a AJA/MG