Presidente da CAA Vanguarda participa de maratona de eventos na OAB/JF

 Em Delegados, Escritório Compartilhado, Institucional, Subseções

A terça-feira (20) foi marcada por uma maratona de eventos na OAB Juiz de Fora. O presidente da Caixa de Assistência dos Advogados de Minas Gerais (CAA/MG), Sérgio Murilo Braga, iniciou a jornada como paraninfo na entrega de 31 carteiras aos novos advogados e advogadas da subseção.

Entrega de Carteiras em Juiz de Fora

Inauguração ESA/JF

Após a solenidade de entrega de carteiras,  presidente e o vice da CAA Vanguarda participaram da cerimônia de inauguração da Escola Superior de Advocacia (ESA/JF). O local passou por ampla reforma de modernização, que incluíram adequações para acessibilidade e novo mobiliário. As novas instalações foram patrocinadas pela CAA/MG.

João Lourenço, presidente da OAB/JF, a advogada Silvana Lobo, e o Dr. Luiz Eduardo Barra, presidente da ESA/JF, teceram grandes elogios aos valorosos serviços prestados pela CAA Vanguarda em prol da advocacia mineira. Na oportunidade, Sérgio Murilo visitou o Escritório Compartilhado daquela subseção, outra iniciativa de sucesso da CAA/MG.

Inauguração ESA/JF

Abertura Torneio de Pelada 2017

Pelo décimo segundo ano consecutivo, a Comissão de Esportes e Lazer da OAB/JF organiza o tradicional “Torneio de Pelada”, atividade esportiva mais concorrida da subseção e patrocinada pela CAA Vanguarda.

Presidente e vice da CAA/MG marcam presença na competição que mobiliza grande número de advogados iniciantes e veteranos adeptos do futebol. A abertura acontece nesta terça-feira (20), na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB/JF).

Este ano o Torneio presta homenagem ao advogado ao advogado falecido Aloísio Signorelli.

Torneio de Pelada

Você pode gostar destes também:

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar