Noite de conquistas e homenagens na OAB Betim

 Em Escritório Compartilhado, Institucional, Portas Abertas, Subseções

A noite de quinta-feira (21/06) foi de muitas homenagens, emoção e conquistas para a advocacia mineira e, em especial, betinense. Celebrando a reinauguração da sede da OAB Betim, mais de 130 advogados e advogadas participaram da memorável data para a subseção que, no próximo dia 14/08, comemora 29 anos de sua fundação.

Cidadão Honorário

Agraciado com o título de cidadão honorário pela Câmara Municipal de Betim, Sérgio Murilo Braga, presidente da Caixa de Assistência dos Advogados de Minas Gerais (CAA Vanguarda), ressaltou a relevância da homenagem em meio a tantas outras vitórias para os seus “conterrâneos” advogados(as). “Betim faz parte da minha história. Ser filho de uma terra pelo sangue é muito bom, mas pelo coração é muito melhor. Esta cidadania foi conferida não somente a mim, mas a toda uma equipe que fez da Caixa uma família. Fruto do trabalho em conjunto entre CAA Vanguarda e subseção, brindamos a advocacia betinense com um aparelho equipado para atender os profissionais do Direito e, principalmente, a sociedade”, concluiu.

Sérgio Murilo Braga, vereador Klebinho Rezende e Erlinda Maria durante homenagem

Decanos 

Em tempos de comungar o novo, a oportunidade resgatou a memória e eternizou aqueles que ajudaram a construir, ao longo destes 29 anos, o presente e o futuro da 82ª subseção de Betim. Sob fortes aplausos e muita emoção, 84 advogados(as) decanos foram homenageados pelos seus valorosos serviços prestados à OAB local.

Advogado decanos recebe homenagem da OAB Betim

Advogado decano recebe homenagem da OAB Betim

Casa Nova

A nova OAB Betim passa a contar com cinco (05) salas para atendimento, escritório compartilhado, elevador, banheiros com acessibilidade e auditório com capacidade para 130 pessoas. Para a presidente da OAB Betim, Erlinda Maria, um sonho foi realizado. “A Caixa sempre cuidado da advocacia mineira, sempre incluindo o jovem advogado e aqueles que mais necessitam de auxílios para desempenharem suas funções”, enfatizou.

Descerramento da placa de reinauguração da OAB Betim

Você pode gostar destes também:

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar