Presidente da CAA/MG ministra palestra no Congresso “OAB Sete Lagoas 45 anos”

 em Delegados, Faça Justiça à Sua Saúde, Institucional, Mulher Advogada, Subseções

Nesta sexta-feira (04), para marcar os 45 anos da subseção Sete Lagoas, foi realizado o congresso “OAB Sete Lagoas 45 anos”. O evento reuniu mais de 300 inscritos e contou com a presença de importantes nomes da advocacia mineira debatendo temas relevantes da atualidade jurídica. O presidente da CAA Vanguarda, Sérgio Murilo Braga, foi o convidado de honra e ministrou a palestra: “Recursos no Processo Civil”.

“É com grande emoção que participo deste congresso alusivo aos 45 anos da OAB Sete Lagoas. Me pós-graduei em Direito nesta cidade, motivo pelo qual me sinto parte dela, assim como da história da 46ª subseção”, ressalta Sérgio Murilo Braga.

Celebrando o Mês do Advogado, os representantes locais da CAA/MG promoveram o Faça Justiça à Sua Saúde, ocasião em que profissionais da área mediram a circunferência abdominal, calculando o Índice de Massa Corporal (IMC) e dando orientações sobre reeducação alimentar aos participantes do congresso. Foram realizados testes de glicose, aferição da pressão arterial, e distribuição de kits de higiene bucal.

Na oportunidade, o prefeito da cidade, Leone Maciel, assinou o termo de doação de um terreno destinado à nova sede da subseção, motivo de grande comemoração por parte da advocacia local. “Feliz por mais esta conquista, convicto de que há muito mais por fazer, e honrado por dar continuidade aos trabalhos”, afirma Benjamin de Oliveira, presidente da OAB Sete Lagoas.

Para a estudante do 8° período de Direito, Bruna Nogueira, o congresso foi excepcional. “Momento importante para debater as questões trabalhistas e previdenciárias. Contente por ter esta oportunidade prática e muito feliz pela advocacia sete-lagoana”, conclui.

 

 

Postagens Recomendadas

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar

Faça Justiça à Sua Saúde no CEJUSC em Belo Horizonte