OAB/MG e CAA/MG lançam edital para cadastro de fornecedores parceiros

 em Sem categoria

Seguindo a linha de inovar em seus processos em todos os âmbitos das duas entidades, a Caixa de Assistência dos Advogados de Minas Gerais e a OAB Minas lançarão, nos próximos dias, edital de convocação de fornecedores parceiros e convenentes, que tenham interesse em celebrar parcerias com as duas entidades para fornecimento de produtos e serviços variados.

Essa nova medida adotada pelas duas instituições tem o objetivo de dar ainda mais transparência para a execução e gestão dos processos, haja vista ser esse um dos pilares que mantém uma entidade. Além disso, essa nova resolução vai facilitar o ingresso de parceiros aptos a celebrarem contratos com as duas entidades para o atendimento de suas demandas e, por consequência, de toda a advocacia do estado.

Para mais, essa medida vai criar maior amplitude de possibilidades de serviços e produtos, viabilizando uma concorrência mais profusa e justa entre os parceiros. Outros benefícios que ainda podem ser elencados são a maior celeridade no decurso do processo, mais transparência, mais racionalidade, além de, claro, mais economia. Sendo que essa última, mais uma vez, será revertida em beneficies à advocacia.

De acordo com o presidente da CAA/MG, Gustavo Chalfun, essa é mais uma importante forma da entidade caminhar ainda mais próxima da seccional mineira, além de possibilitar a apresentação de diversas propostas e fomentar a vinda de fornecedores parceiros. Ademais, as duas conseguirão maior concorrência, transparência e justiça nos processos.

Sérgio Leonardo, presidente da OAB Minas, reforçou que é fundamental que tanto parceiros quanto os advogados em todo estado saibam, com muita transparência, como ocorrem os processos dentro das duas instituições. “Transparência, eficiência e economia são focos dessa medida. Nosso intuito é que as duas instituições estejam cada dia mais abertas, trabalhando com sinergia em prol dos advogados mineiros”, concluiu.

Postagens Recentes

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar