Medalhas para Minas nos Jogos de Verão

 Em caamg, Jogos de Verão

Um belo dia para a delegação mineira, na Segunda Edição dos Jogos de Verão das Caixas dos Advogados, que está sendo realizada em parceria pela CAAES e a CAA Vanguarda, assim foi a sexta-feira (12/01), penúltimo dia de competições.

Tênis

Medalhas para Minas nos Jogos de VerãoLogo pela manhã, disputa de medalha no tênis feminino. E nossa torcida era pela advogada atleta de Belo Horizonte, Eliana Possas, que jogou contra a advogada atleta da Paraíba, Norma Danusa.

Com o placar duplo de 6×3, nossa tenista mineira conquistou a medalha de ouro no tênis, comemorou muito e deixou uma mensagem de agradecimento à torcida!

 

 

Natação

Medalhas para Minas nos Jogos de VerãoA competição na piscina começou no final da manhã. A delegação mineira participou com três representantes na natação!

Flaviana Kelles, de Itabira; Fernanda Nascimento Silva e Fernando Santiago Silva, ambos de Divinópolis.

Os três disputaram as provas de 50m e 100m nado livre.

E os três deram um show na água! Foi um verdadeiro festival de medalhas na natação!!

Flaviana Kelles, de Itabira, vai voltar com duas medalhas de ouro pra Minas, nos 50 e 100m livres; Fernanda Nascimento Silva, de Divinópolis, conquistou o bronze nos 100m; e Fernando Santiago, também de Divinópolis, foi ouro nos 100m e prata nos 50m! Com isso, eles também garantiram troféus por equipes para Minas Gerais! Parabéns às rainhas e ao rei da piscina dos Jogos de Verão dos Advogados!

 

Sinuca

A sexta-feira (12/01) foi um dia de intensa atividade para a delegação mineira. Geraldo Rabelo Cunha, advogado de Belo Horizonte, representou nosso estado na Sinuca.  Geraldo se empenhou, mas após duas derrotas para advogados atletas do Rio de Janeiro e uma vitória por WO, o mineiro foi eliminado da competição!

 

Dia produtivo para mineiros nos Jogos de Verão

 

Futebol Society

Nas quartas de final, os mineiros do society masculino livre disputaram uma vaga, para as semifinais, contra o time de Goiás.

Mas os mineiros sentiram mais o forte calor, e não conseguiram vencer.
Com a derrota, o time mineiro ficou fora da competição.

 

Society Master

A turma do society master mineiro também começou o dia disputando vaga para as semifinais. No jogo das quartas de final, os advogados atletas de Minas Gerais enfrentaram o time da Paraíba.

Com o placar de 4×2, os mineiros eliminaram os paraibanos e avançaram na competição! A comemoração, com a madrinha do time mineiro, a diretora secretária geral da CAA Vanguarda – Fabiana Faquim – foi curta, já que o time voltaria em campo no final da tarde, enfrentando o master de Alagoas e precisavam descansar.

Medalhas para Minas nos Jogos de VerãoValendo vaga pra final, a turma do society master de Minas voltou a campo, disputando contra o time de Alagoas. Na torcida pelos mineiros, o presidente da CAA Vanguarda, Sérgio Murilo Braga; as diretoras da instituição, Fabiana Faquim e Pollyanna Quites; e o chefe da delegação mineira, presidente da Subseção do Barreiro, Edimar Reis.

Medalhas para Minas nos Jogos de VerãoE a torcida foi “pé-quente”!

Minas garantiu presença na grande final do society master, ao vencer o time de Alagoas por 3×2!

A disputa pela medalha de ouro será sábado (13/01), às 10h contra o Rio de Janeiro. Vale toda a nossa torcida!

 

Medalhas para Minas nos Jogos de Verão

Premiação

O penúltimo dia da segunda edição dos Jogos de Verão das Caixas dos Advogados foi encerrado com a cerimônia de premiação, para os primeiros, segundos e terceiros colocados nas modalidades natação, jiu jitsu, surf, futevôlei, tiro ao alvo, sinuca, basquete feminino, vôlei de praia livre e vôlei de praia master. Nas modalidades fracionadas, o atleta recebe medalha e a equipe, troféu.

Para conferir algumas fotos tiradas durante o evento,  clique aqui.

Recent Posts

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar