Mais ouro para Minas e premiação final dos Jogos de Verão

 Em Sem categoria

Uma bela manhã de sol, com altas temperaturas, marcou o início do último dia da segunda edição dos Jogos de Verão dos Advogados, realizada em parceria entre a CAAES e a CAA Vanguarda, entre os dias 09 e 14 de janeiro em Vitória. E o primeiro compromisso dos mineiros foi com a disputa de ouro no futebol society master.

Mais ouro pra Minas e premiação final dos Jogos de Verão

O time, formado por advogados de Belo Horizonte, Contagem, Governador Valadares, Pouso Alegre e do Barreiro, e que tem como madrinha a diretora secretária geral da CAA Vanguarda, Fabiana Faquim, entrou em campo contra o Rio de Janeiro!

 

Na torcida, além da madrinha do time, o presidente da CAA/MG, Sérgio Murilo Braga; o chefe da delegação mineira, presidente da Subseção do Barreiro, Edimar Reis; e vários advogados atletas, da nossa delegação!

Mais ouro pra Minas e premiação final dos Jogos de Verão

E a final do futebol masculino master foi um show de bola e de dribles, os times de Minas Gerais e do Rio de Janeiro mostraram um bonito futebol-arte. Os mineiros precisaram reverter o placar duas vezes e ficou tudo igual no tempo regulamentar, 2×2.

Com isso, a decisão foi para os pênaltis. Para chegar ao resultado final foi uma luta, disputada gol a gol, mas os mineiros conseguiram ampliar o placar, graças às defesas do goleiro César Barbosa, que ainda marcou gol  na última cobrança e garantiu o ouro para os mineiros.

 

Os jogadores comemoraram muito e agradeceram o apoio do presidente da CAA Vanguarda, Sérgio Murilo Braga. O dirigente também festejou a vitória mineira com a equipe, com a diretora Fabiana Faquim e com outros integrantes da delegação de Minas, que viraram torcedores do time master!

Mais ouro pra Minas e premiação final do Jogos de Verão

Premiação

A premiação final do II Jogos de Verão das Caixas dos Advogados foi marcada pela animação da torcida, que depois de tantos jogos deram um show de alegria no pódio. Os presidentes da CAAES, Carlos Augusto Alledi, e da CAA Vanguarda, Sérgio Murilo Braga, comandaram a cerimônia. Primeiro chamaram ao palco os dirigentes de OAB e Caixas de Assistência presentes no local, para agradecimentos e homenagens.

Depois os dirigentes das Caixas responsáveis pela organização desta segunda edição dos Jogos premiaram os atletas e agradeceram pelo lindo evento feito por todos que estiveram presentes.

Mais ouro pra Minas e premiação final dos Jogos de Verão

 

Para a delegação mineira, os pontos altos da premiação final, do II Jogos de Verão dos Advogados, foram as entregas de medalhas de ouro e troféus para a tenista Eliana Possas e o time do society master, que subiu ao pódio cantando e festejando. No geral, entre 19 estados participantes, Minas Gerais ficou em 5º lugar.

 

Recent Posts

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar