CAA/MG e atletas mineiros se preparam para a II edição dos Jogos de Verão

 Em CONCAD, Institucional, JAM 2017, Jogos de Verão, Subseções

Entre os dias 09 e 14 de janeiro de 2018, em Vitória, no Espírito Santo, será realizada a segunda edição dos Jogos de Verão das Caixas de Assistência dos Advogados, fruto da parceria entre a Caixa de Assistência dos Advogados do Espírito Santo (CAAES) e a Caixa de Assistência dos Advogados de Minas Gerais (CAA Vanguarda).

“A iniciativa da CONCAD em promover os Jogos de Verão atendeu a uma reivindicação dos advogados atletas que gostariam de disputar um torneio nacional, pois algumas CAA’s promovem torneios estaduais ao longo do ano. O exemplo do tradicional JAM, realizado pela CAA/MG, foi determinante na aprovação deste projeto, uma vez que a primeira edição do Jogos de Verão ocorreu em Natal, sob organização da CAA/RN. O evento foi um sucesso e congregou mais de 700 advogados atletas na capital potiguar em janeiro passado. Além da concretização dos anseios dos advogados atletas, os Jogos de Verão possibilitam a confraternização e a troca de experiências com colegas de todo o país em proveitoso networking da classe”, ressalta Ronaldo Armond, diretor tesoureiro da CAA Vanguarda.

Os Jogos serão disputados em três cidades da região metropolitana da capital capixaba: Vila Velha, Serra e Vitória.  Nesta edição, o torneio de verão terá mais modalidades do que na anterior, totalizando onze: futebol society, tênis, beach tênis, vôlei de praia, futevôlei, surf, natação, basquete, jiu-jitsu, sinuca e tiro ao alvo.

Para facilitar a estadia dos advogados, a organização fechou parceria com quatro hotéis que vão oferecer valores de diárias exclusivos para os participantes da competição. Confira as informações dos hotéis clicando aqui.

Delegação mineira

A advocacia mineira fará a sua estreia nos Jogos de Verão 2018 cheia de entusiasmo. Há três meses, em outubro passado, delegações dos quatro cantos de Minas Gerais disputavam, em Belo Horizonte, os Jogos dos Advogados Mineiros. Em ritmo de JAM, 37 advogados(as) atletas irão competir nas modalidades de futebol society, society máster, tênis, natação, sinuca e jiu-jitsu.

Para Edimar Reis, chefe da delegação mineira, a expectativa é grande. “É a nossa primeira participação nos Jogos de Verão. Estamos levando os melhores advogados atletas do estado. Vamos para ganhar! Mas o mais importante é o congraçamento entre todos nós, de todas as partes do Brasil”, conclui.

A CAA Vanguarda não dará apoio financeiro aos atletas, mas fornecerá uniformes e camisas da delegação.

Você pode gostar destes também:

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar