Partidas emocionantes e premiação marcam o quarto dia do JAM

 em Delegados, Institucional, JAM 2017, Mulher Advogada, Serviços e Programas, Subseções

O quarto dia dos Jogos dos Advogados Mineiros foi marcado pelo calor intenso, com os termômetros ultrapassando os 29º. O dia começou com disputas acirradas no futsal, peteca e vôlei masculinos e femininos. A sede por medalhas superava a por água, produto mais consumido em todo o evento. Entusiasmado com a competição, o presidente da CAA Vanguarda, Sérgio Murilo Braga, acompanhado de sua esposa, Fátima Braga, e da diretora secretária geral da instituição, Fabiana Faquim, prestigiaram o clássico do Triângulo Mineiro na peteca: Uberlândia x Uberaba.

JAM 2017

Após a pausa para o almoço, o JAM 2017 testemunhou grandes duelos no vôlei masculino, com destaque para a partida entre Juiz de Fora e Montes Claros, vencida pelo time do Norte do Estado. Na sequência, para consagrar a delegação da Capital, a final do futebol society protagonizou um espetáculo! Belo Horizonte venceu Moc por 7 x 1, com destaque para o camisa 11, artilheiro do jogo com 4 gols. “Estávamos preocupados com a sequência pesada de jogos, mas ajustamos o esquema tático para dar conta. Excelente competição. A CAA Vanguarda está de parabéns pelo evento!”, conclui Carlão.

 

Premiação

Consagrando o maior evento esportivo da advocacia brasileira, a 16ª edição dos Jogos dos Advogados Mineiros conheceu os primeiros, segundos e terceiros lugares de 13 modalidades disputas. A diretoria da CAA/MG entregou as medalhas e os troféus dos destaques do torneio sob forte comemoração e muita festa. Para Sérgio Murilo Braga, a iniciativa superou as expectativas. “Estamos muito felizes. E o mais importante de tudo, este evento não consumiu um centavo da anuidade dos advogados mineiros. Foi graças aos nossos parceiros e colaboradores, que o JAM tornou-se uma realidade e um sucesso absoluto”, enfatiza o presidente da Caixa de Assistência.

JAM 2017

Conheça as modalidades premiadas desta noite de sexta-feira (06): Atletismo (Masculino e Feminino), Natação (Masculino e Feminino),Buraco, Dama, Xadrez, Truco, Sinuca, Tênis de mesa, peteca, tênis de campo, dança, handebol, futebol society.

Confraternização

O tradicional churrasco de sexta-feira encerra a jornada com chave de ouro. Momento para confraternizar e dançar ao som de uma playlist especial. Afinal de contas, sábado é dia de decisão nas quadras, muita emoção, e premiação.

Siga a CAA Vanguarda nas redes sociais e saiba o que acontece no JAM 2017.

Postagens Recomendadas

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar

JAM 2017JAM 2017