JAM 2022 ENCERRA PROGRAMAÇÃO E TEM SUBSEÇÃO CONTAGEM COMO A GRANDE VENCEDORA DE 2022

 em Sem categoria

De 26 a 30 de julho, a Região Metropolitana de Belo Horizonte recebeu a 20ª edição dos Jogos da Advocacia Mineira, o JAM 2022. Foram cinco dias de eventos e competições com mais de 3 mil atletas inscritos em 20 modalidades esportivas, entre elas o futebol de campo, handebol, vôlei, futsal, atletismo, natação, tênis de quadra, tênis de mesa, dança de salão, buraco, damas, truco e xadrez.

O JAM, organizado pela Caixa de Assistência dos Advogados de Minas Gerais, foi o maior evento da advocacia já realizado no mundo e teve a 83ª Subseção Contagem como a grande vencedora de 2022.

O JAM é um evento que já faz parte do calendário da advocacia mineira e, na opinião do presidente da CAA/MG, Gustavo Chalfun, vai além de uma competição esportiva. “É um momento de confraternização, networking, superação e de integração entre as subseções. Esperamos que, em 2023, possamos realizar um evento ainda melhor”, comenta.

Para o diretor Primeiro Secretário e coordenador do JAM2022, o evento foi um sucesso. “Estou muito grato como diretor, coordenador do evento e atleta pela marca que alcançamos esse ano. Foi o maior JAM de todos os tempos”, comemora.

Durante todo o evento esportivo os participantes também tiveram a oportunidade de conhecer melhor os serviços que a CAA/MG oferece à advocacia, como, por exemplo, os planos de saúde e planos de previdência privada com preços exclusivos para a classe, serviço de telemedicina gratuita, dentre outros. Diversos advogados(as) receberam orientação sobre como baixar e utilizar o aplicativo Einstein Conecta para consultas médicas online, gratuitas e disponíveis 24 horas.

Proteção dos atletas

A CAA/MG e a OAB PREV fizeram uma apólice de seguro coletiva para os atletas do JAM 2022 com um total de capital segurado que chega a quase 30 milhões de reais. A apólice garante renda diária por afastamento, decorrente de acidentes pessoais ocorridos nos dias dos jogos.

A solenidade de premiação foi transmitida ao vivo pelas redes sociais da CAA/MG e teve a participação do presidente da OAB, Sérgio Leonardo, do presidente da CAA/MG, Gustavo Chalfun, do coordenador da CONCAD, Eduardo Uchôa e de membros das diretorias da Caixa e da OAB.

Postagens Recentes

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar