JAM 2018: veja como foi o quarto dia de competições

 Em Sem categoria

Na sexta-feira (05/10), aconteceram vários embates decisivos entre os participantes do JAM. Tivemos jogos de futsal masculino, voleibol, peteca, handebol e sinuca. As torcidas estavam animadíssimas e com todo fôlego incentivaram os atletas.

No Ginásio do Sesc, as advogadas das subseções de Uberaba e Uberlândia jogaram a segunda rodada da semifinal do voleibol. A equipe vencedora enfrentará o time de Montes Claros, que já garantiu sua vaga na final.

O Clube dos Oficiais, localizado no Bairro Prado, na capital mineira, foi palco das competições de Sinuca. No mesmo local, também aconteceram os jogos de Peteca, nas categorias masculino e feminino.

A primeira disputa da semifinal do voleibol masculino foi entre os times de Uberlândia e Belo Horizonte. Após um jogo duro, o time da capital mineira levou a vitória e garantiu sua vaga na grande final — prevista para acontecerno sábado (06/10), no Ginásio do Sesc, às 9h30.

A segunda disputa da semifinal do voleibol masculino foi entre os times de Juiz de Fora e Itabira. O jogo também foi acirrado, os advogados entraram em quadra com muita garra e força. O time Itabirano levou a vitória e garantiu sua vaga na final contra o a sub Belo Horizonte. A grande decisão será no sábado (06/10), no Ginásio do Sesc, às 9h30.

As meninas do vôlei fizeram uma grande final ocorrida no Ginásio do Sesc Venda Nova. A disputa foi entre as atletas das subseções de Montes Claros e Uberlândia, que garantiram às torcidas um embate emocionante e bastante acirrado. O time Uberlandense venceu a partida e sagrou-se campeão do voleibol feminino do JAM 2018.

Já teve subseção comemorando!  Na noite de sexta-feira (05/10), houve premiação das modalidades encerradas. Para continuar a festa, teve churrasco e música ao vivo com a banda Dona Odeteh.

Acontece no JAM

Durante a sexta-feira, os atletas e participantes do JAM tiveram à disposição, no Sesc Venda Nova, o atendimento de enfermeiras, que realizaram o teste de glicemia e aferição de pressão. A ação da CAA Vanguarda também visa a conscientização acerca do Câncer de Mama e de Próstata.

Com auxílio da Mamamiga, a enfermeira da CAA/MG ensinou o procedimento correto para realização do exame que detecta e previne o câncer de mama. No mesmo local, foram entregues cartilhas sobre os temas e um lenço às mulheres. A CAA Vanguarda se preocupa com a saúde e bem-estar do seu maior patrimônio: a Advocacia Mineira.

Recent Posts

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar